Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícia Oficial RW: Ouça mais música no App Oficial

Gente... O site oficial trás mais uma novidade para você não perder nada que seja relacionado ao Rob. Agora você pode ouvir duas faixas completas em seu celular se tiver o aplicativo do Rob. Mas se você não tiver não se preocupe, clique no link abaixo para baixar.

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...


18 de abril de 2011

Ouça com atenção quando você abrir o seu aplicativo do Robbie e você ouvirá duas faixas completas extra que foram adicionadas!

Nas próximas semanas vamos estar desenterrando alguns melhores b-sides e raridades do Robbie e adicionando uma seleção deles para o aplicativo do Robbie para seu prazer de escutar. Você será capaz de entrar em sintonia com as faixas na íntegra e ouvi-los para o contentamento do seu coração!

Apenas adicionados são Don't Say No and Email From A Vampire.

Don't Say No co-escrito com Stephen Duffy, foi originalmente apresentado no b-side do single de 2005 de Advertising Space, que Robbie descreve como sua Candle In The Wind.

Email From A Vampire é uma das últimas faixas de Robbie e estreou no iTunes formato LP de Robbie na coleção In And Out Of Consciousness Greatest Hits 1990-2010. Foi escrita por Robbie e seus amigos Danny Spencer e Kelvin Andrews, que também trabalhou com Robbie em seu álbum de 2006 Rudebox.

Se você ainda não tiver o aplicativo oficial do Robbie clique aqui para baixá-lo a partir da Apple App Store , ou se você tiver um dispositivo Android, procure Robbie no Marketplace.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Que oindo... ainda vou comprar um desse só pra baixar o aplicativo... amei :)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada