Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mark Owen doou ingressos da Tour do Take That para Leilão de Caridade

Gente, a gracinha do Mark é patrono de uma instituição de caridade de crianças autistas, e ele doou cinco pares de ingressos da Tour Progress, para que seja colocado em leilão em prol dessas crianças...


Veja a tradução da matéria na íntegra...



A estrela do Take That Mark Owen está impulsionando uma campanha para arrecadar US $ 2,4 milhões (£ 1.500.000) para uma escola especial perto de sua casa com a doação de 10 bilhetes para concertos executivo para o leilão de caridade.

O cantor britânico é um dos patronos da Caridade do arco-íris, que explora um estabelecimento de ensino para crianças autistas, no sudoeste de Londres.

Os organizadores se esforçam para levantar fundos para que eles possam fornecer lições para ainda mais crianças carentes - e o cantor de Shine foi feliz em ajudar, doando cinco pares de ingressos do show do Take That programados no Wembley Stadium, em julho (11).

Podermos ler o seguinte comunicado no site oficial da instituição de caridade, "Nosso padroeiro, Mark Owen está gentilmente nos doado cinco pares de ingressos executivso da alocação da banda, bilhete pessoal, para o Show Esgotado - Take That Progress Live 2011em Wembley na terça-feira 5 de julho de 2011.

"Os bilhetes são para os bancos executivos - não são amplamente disponíveis ao público em geral - para abocanhar esta oportunidade de ouro para assistir ao show do conforto dos melhores lugares da casa e coloque seus lances!"



Os bilhetes vão a leilão em eBay.com em 30 de Maio (11).

Fonte: Contactmusic

Esse Mark é um fofo... e além de fofo é caridoso... amei... deixe seu comentário!!!

Beijos ♥



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada