Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 4 de abril de 2011

QUADRO POSTA PRA MIM: Coleção de CD´s e DVD's da nossa Amiga FABBI-ANGELS


Gente, vocês vão ter o prazer de ver agora o que o Amor pelo Nosso Robbie é capaz de fazer... nosso amigo Maholfer já nos enviou as fotos de sua coleção de Produtos do Robbie, agora é a vez da nossa querida amiga Favvi-Angels.



Ela fotografou carinhosamente as fotos e nos enviou para poder dividir com vocês os produtos maravilhosos que ela possui do Robbie


Vejam as fotos da coleção da Fabbi ...






Veja todas as fotos nas Galeria do Blog... Para ver Clique Aqui

 Fabbi minha querida, muito obrigada por dividir conosco esse seu tesouro viu? Gente quem quiser fazer igual a Fabbie e o Maholfer, enviar fotos dos produtos do Robbie, pode mandar, ficaremos muito felizes de postar aqui.

 Beijos ♥

3 comentários:

Jéssica disse...

Fabbi que linda a sua coleção eu vi na galeria ela inteira... MARAVILHOSA parabéns. para mim ainda faltam muitos cds.
Bjs

Maholfer disse...

Bacana FABBI! Muito legal mesmo sua coleção! Parabéns!

ROBson disse...

Fabbi que coleção maneira a sua meu anjo.
Saudades suas paixao
Não falou mais comigo né? Tô triste contigo.
Bjs. Adoro vc

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada