Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 7 de abril de 2011

A EMI leiloa ítens de artistas em benefício da Cruz Vermelha do Japão

Ai galera a EMI está leiloando alguns ítens de artistas para ajudar às vítimas do Japão... veja a tradução da matéria na íntegra...

EMI do Reino Unido anunciou um leilão de caridade mega beneficiando a Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa. É para ser realizada em duas fases: a primeira a acontecer agora até 15 de abril, eo segundo lugar, tendo entre abril 11-21. EMI também se comprometeu a corresponder a todos os fundos angariados até um máximo de 1.000.000 €.

Haverá alguns itens muito estelar disponíveis ao longo das próximas semanas assim que começar o seu talão de cheques. Algumas sugestões:


- A Good Charlotte meet and greet, uma guitarra autografada, e bilhetes grátis para um show ao vivo
- A dimensão carboard vida cut-out de Robbie Williams
- Toneladas de coisas para nerds Beatles Beatles
- Daft Punk Ferrari (1987 a Ferrari 412, usado no filme de Daft Punk Electroma )
- Katy Perry QUEQUE TRAMPOLIM!
- Uma pintura de Duran Duran
- (!) 35  álbuns altografados de David Bowie
- Autografado, escrito à mão por Huey Lewis and as novas letras, no afinal de 1983
- Outras coisas legais como ingressos para shows e uma jaqueta de Chris Martin do Coldplay uma turnê mundial.

Todos os itens estão no eBay . É por uma boa causa !


Fonte:AUX
Beijão galera!!!



Um comentário:

Maholfer disse...

eu queria uma imagem capa dura dessas pra mim rs rs Legal, maior do q eu, tenho 1,72cm e parece que este aí tem 1,74cm se eu não me engano. rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada