Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As quatro mulheres da foto falam sobre Robbie

Gente... As quatro mulheres da foto que Rob colocou em seu blog oficial, apareceram. Elas o conhecerem quando ele estava de férias em um sítio enquanto seu pai trabalhava. Diane Barker descreve que teve um relacionamento breve com Robbie... rsrs. Depois as garotas de afastaram dele, e acompanharam sua escalada para a fama desde uma foto dele na revista Just 17 até verem a foto dele com elas em seu site, fazendo um desafio a elas...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Quatro mulheres se apresentaram depois de Robbie Williams postar uma foto de um encontro pré-fama em seu site e pediu-lhes para entrar em contato.

As amigas, a partir de Derby, conheceram a futura estrela pop durante as férias em um parque de férias Scarborough, em 1989.

Depois de postar uma foto de sua reunião em seu site, Williams prometeu dizer "Olá" em um show futuro.

Vanessa Price, Diane Barker, Louise Eley e Sarah Jones disseram que elas ficaram chocadas que ele tinha guardado a foto.

Romance de férias

As quatro, das áreas de Patrocínio e Alvaston de Derby, estavam de férias no sítio Pontins quando elas conheceram Williams, então com 14 anos, que estava hospedado lá, enquanto seu pai trabalhava como chefe.

As garotas passaram a semana festejando com o adolescente e seus amigos na caravana pessoal e os andares superiores de boate do campo.

Ms Price, agora com 40 anos, disse: "Tudo o que sabíamos dele como era Robbie. Ele tinha sobre estas meias brancas esportivas que estava, tinham alguns buracos nelas.".

Um membro do grupo a conheceu melhor ainda, desfrutou de um breve romance que se estendeu além do feriado.

Ms Barker, 40 anos, disse: "Depois do feriado eu fui vê-lo e nos beijamos algumas vezes.

"Foi apenas um relacionamento curto - embora eu fiquei entediada de dirigir para Stoke".

O grupo acabou perdendo contato com o cantor futuro, mas reconheceu-o quando as estrelas do Take That começaram a subir no início de 1990.

Estrela 'emocionado'

Ms Eley, 39, disse: "Eu o vi na capa da revista Just 17 e reconheceu-o imediatamente liguei para as meninas e não podia acreditar - mas ficámos satisfeitas por ele..

"Nós não imaginávamos que ele seria uma estrela massiva."

Seu tempo com Williams ela continuou a ser uma apreciadora em reivindicação para a fama para os próximos 20 anos - até que a foto do seu encontro em Scarborough apareceu no site de Williams.

Ele escreveu: "Se você é uma das senhoras nesta foto um desafio ... onde foi tirada ... me diga e eu adoraria dizer Olá em um dos meus shows?".

Ele brincou com seus cabelos com permanente e disse que as quatro meninas foram seus "primeiros fãs do sexo feminino".

Sra. Jones, 40, disse: " Estou impressionada ele ainda tem a foto realmente. Ele tem feito muitas coisas com a sua vida, a idéia de que ele ainda quer dizer Olá é muito impressionante."

O publicitário de Rob, Murray Chalmers, disse que a estrela, que está atualmente fora do país, tinha sido dito que as mulheres tinham se apresentado e ele estava "emocionado".

Ele disse que Williams estava ansioso para vê-los novamente em um de seus shows no futuro.


Gostou? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

já tô vendo o q vai rolar aff ... huahuahuahua :P

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada