Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Robbie Williams está terminando seu álbum no 'topo de uma montanha "

Gente... Uma notícia boa, nosso magnífico está trabalhando em seu novo álbum em um estúdio de gravação feito de madeira em Malibu. Ele já vem trabalhando no novo material desde o término da turnê com Take That. Robbie disse que tem umas trinta canções pra escolher pro próximo álbum e para dar alguns retoques... Isso é genial, um álbum inédito quase pronto do nosso querido Rob... Excelente notícia!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está perto de completar seu novo álbum e vem trabalhando nas faixas em um estúdio de gravação em Malibu, que está em cima de uma montanha.

Robbie Williams está dando os retoques finais no seu novo álbum no "topo de uma montanha". A estrela pop está trabalhando em seu próximo álbum solo desde quando a turnê Take That 'Progress Live' terminou em julho passado e ele já escapou para um estúdio de madeira para completar o registro, sem distrações. Em um post em seu site oficial, ele revela:

"Não vou relatar meu término. Eu estou escondido no topo de uma montanha em um estúdio muito agradável de madeira perto de Malibu.. (pré-produção para o Álbum ....) Eu estou pronto para uma luta e eu acho que essa grande carga de canções fará um excelente conjunto ... pra frente sempre pra frente Rob" 

Robbie, 38, já revelou que ele tinha 30 faixas para escolher para o álbum - seu álbum de estúdio nono e primeiro desde 2009 de "Reality Killed the Video Star" - e ele estava muito feliz com a quase totalidade de suas novas canções no ano passado, o cantor de 'Angels' disse:

" Eu tenho um monte de músicas para terminar as letras. Assim muitas músicas estão em boa forma agora. Talvez 30 batendo por aí e as que não estão incluindo as antigas que nunca fizeram "Reality Killed the Video Star" (sic). "O futuro é brilhante, Eu estou olhando para o meu álbum mais consistente até agora. "


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q maximo amiga, nossa to tendo um treco...
q saia logo!
muitos cds vindo por ai, robbie, kylie, sambora e bon jovi, to quase morrendo, PRECISO OUVI-LOS! ♥

Samy disse...

Pois é Van, eu tb estou muita ansiosa pra que sai logo, mas quero tudo completo, muitas apresentações, muita turnê, muita divulgação. Por que o RKTVS é um álbum esplendoroso dele, e ele não divulgou o bastante, nem saiu em turnê :(... Nesse quero tudo que nós fãs temos direito... Quem sabe até uma passadinha aqui...

Maholfer disse...

ansiooooooooooooooooooooso pra escutar esta novo álbum heheh

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada