Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Craig Colton diz que Robbie Williams ajudou com seu álbum de estréia

Gente... Craig Colton que foi finalista do programa X-Factor, disputando com Amelia Lily, ele acabou ficando com menos número de votos. Mas agora ele se ajuntou com o compositor e produtor musical inglês Eliot, para fazer um álbum, e mais que isso, Robbie está ajudando ele nas composições. Quando ele for pra Los Angeles, vai ter algumas dicas do nosso Magnífico... Quer melhor coisa que isso???

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


A estrela de X FACTOR Craig Colton revelou hoje que o superstar Robbie Williams tem ajudado a escrever canções para seu álbum.

O trabalhador da antiga fábrica de biscoito formou uma amizade com o cantor do Take That quando ele era o mentor do convidado no show de talentos de sucesso.

Craig, que é de Kirkby, disse ao ECHO que ele está no estúdio de gravação trabalhando com o desenvolvedor do X Fator Eliot Kennedy.

Assim como a escrita com Eliot, que ganhou um Grammy e trabalhou com nomes como Aretha Franklin, The Spice Girls e Gary Barlow, Craig tem na composição o conselho de Robbie.

Ele disse: "Eu estou esperando para ir para Los Angeles no verão para gravar. E quando estou lá fora, eu vou começar a ver Robbie."

"Estive enviando-lhe tudo o que eu venho fazendo."

"Eu estive falando com Gary também, ele foi me apoiando. Mas é tão bom que Robbie manteve contato e está envolvido com ele."

"Eu tenho enviado a ele algumas letras e ele está me ajudando. Se algo precisa ser mudado, ele vai mandar de volta para mim com idéias de como eu poderia reescrevê-lo para soar melhor."

"Ele é um gênio. Uma das minhas músicas é chamado Beautiful Surprise e eu adoraria que fosse o meu primeiro single. E Robbie disse que era uma canção de gênio lirico."

"Eu quero mostrar que eu não sou apenas um garoto que esteve em um programa de TV e que eu posso escrever músicas."

Desde que deixou a competição em novembro, Craig amenizou duas pedras em sua preparação para a turnê X Factor.

Ele que se uniu com o compositor e produtor Eliot este ano, disse: "Eliot era um dos treinadores nos bastidores e ele tomou-me sob sua asa. Fiquei muito chateado quando saí do Fator X, mas Eliot disse que estávamos indo fazer um registro."

"E agora eu estive no mesmo lugar, como Celine Dion, Aretha Franklin que estava no estúdio de gravação."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Legal!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada