Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Notícias Oficiais RW: "Uma mensagem para você Rudy (Duke e JFK)"

Gente... O Rob falou em seu blog sobre seus cães, sobre o passado de sua família. Sobre os estranhos caminhos que a vida toma.... Algumas obras de arte... Cita o falecimento do cão Duke no ano passado...

Acompanhe a tradução na íntegra...


2 de fevereiro de 2012

Hey folks ...

EU TENHO UM SEMANA COM OS CÃES
ENTÃO trabalho começa ADEQUADO ...
o que me dá HORA DE DIZER UM BOM OLÁ para meu eu ....

Eu lhe disse que DUKE faleceu no ano passado TAMBÉM?
eu o tinha Imortalizado
ABENÇOE MEU GRANDE AMIGO ... ele apenas dormia e PEIDAVA .. BEM COMO? ;)


E aqui está meu REI RUDY ... (eu não fazia essas A PROPÓSITO)


Aqui está um dos MEUS


Mark Rothko
eu INVERTI O Rothko e COLOQUEI OS MENINOS NO TOPO ....
Eu sempre pensei que Rothkos ERAM UM POUCO MALUCOS .. ENTÃO eu fui vê-los .... mudei de idéia .... OU instantaneamente me tornei pretensioso
de qualquer maneira ... Eu TENTEI ....

@ Chrissie respondendo à sua pergunta ...
É ESTE O JARDIM E ESTÁ ASSIM;)
A associação de habitação teria um ataque ...


É bom ver que muitos de vocês SEGUIRAM CAMINHOS estranhos .... JFK ARTIGO NA PÁGINA?
EU DESCOBRI há algumas semanas QUE SE JKF tinha sido baleado eu não estaria casado com Ayda AGORA ....
ESTRANHAS ESTRADAS que a vida tem ,,,,( eu vou te dizer OUTRO VEZ)

Atualmente tenho em minha posse a maior coleção PARTICULAR DE PROVAS acumulada(o melhor de meu conhecimento)
SOBRE O CASO JFK ... .. 10 ... 2FT X 4FT PASTAS .... MINHA AVÓ ajudou este HOMEM Jim Garrison COM O CASO ... ..
Tenho olhado através deles .... voltam nos cofres TARDE DE HOJE .... (EU SEI QUE AS FOTOS SÃO um pouco confusas mas essa é a idéia)



50 º ANIVERSÁRIO NO PRÓXIMO ANO ... DEVE SER EM UM MUSEU ... ... ...


AQUELES QUE PEDIRAM uma atualização sobre BETTY? Aqui está ela com o papai NO CONCERTO DA LADY GAGA .... ;)

MUITO AMOR

ALEJANDRO .. X


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Robbito danado! rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada