Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Robbie Williams lança seu próprio site de poker

Gente... É o seguinte. O Robbie criou um site de poker em seu nome. Entretanto já vem sendo muito criticado com seu novo site. Tesa Munt uma britânica Liberal Democrata política membro do Parlamento (MP) para Wells em Somerset, vem se opondo a essa nova ideia de Robbie... Dando a entender que ele deveria incentivar os jovens de outras formas... O novo site do magnífico da a chance de ganhar produtos disponibilizados em seu site oficial, além de se divertir com o jogo. Para mais detalhes...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Robbie Williams está sob fogo cerrado de ativistas anti-jogos após o lançamento de seu próprio site de poker.

A estrela do Take That, que lutou contra os vícios de bebidas e drogas, tem sido acusado por Lib Dem MP Tessa Munt depois de colocar seu nome para o site oficial como Robbie Williams Poker.

E ela o acusou de incentivar os jovens a jogar depois de ter sido enviado a milhares de fãs convites por email para participar da comunidade do jogo.

Ms Munt disse: "Estou absolutamente indignada com isso, eu acho que é deplorável..

"Robbie Williams de todas as pessoas deve ser sensível ao problema da dependência.

"Eu não acredito que haja algo inofensivo sobre jogar desta maneira. O problema é a escalada, e ele deve saber o que isto é e como.

"Não há desculpa para fazer isso. Os jovens são extremamente suscetíveis a esse tipo de publicidade e estou totalmente oposta a ele. Ele visa diretamente aos seus fãs, incluindo uma nova geração de crianças."

Jogadores que se inscreverem para o site livre pode competir para ganhar a virtual e a real mercadoria relacionada ao Robbie, ingressos para shows futuros, a chance de conhecer seu ídolo.

Embora o site afirma que o foco é a diversão, fichas extras podem ser compradas e os jogadores vão pagar para participar em alguns torneios.

O site afirma: "Muitos torneios requerem uma compra para participar ... porque se você não está arriscando nada, então por que você está jogando?"

Tessa Munt acrescentou que a estrela de 37 anos de idade poderia encontrar melhores maneiras de interagir com seus fãs e chamou o site, "horrível".

Ela disse: "Se ele queria ser generoso com seu tempo e mercadoria, certamente, com toda a sua riqueza enorme, que ele poderia visitar seus fãs em sua cidade natal e assinar cartazes para eles?

"Espero que ele coloca cada centavo que ele faz com ele em instituições de caridade ou de dependência para ajudar as vítimas sobre esse tipo de problema.

"Estou muito surpreso que ele está fazendo isso. Eu acho que é terrível."

Embora os membros são convidados a colocar em sua data de nascimento não há nenhuma verificação aparentes para verificar a determinada idade.


Mensagens postadas no fórum fãs de Robbie  eram altamente críticas ao movimento.

Um fã escreveu: "Aproveitando-se de pessoas vulneráveis ​​para ganho financeiro - apenas não se sente bem comigo.

"Eu sei que a maioria do jogo é gratuito, mas existe também a possibilidade de jogar em torneios envolvendo dinheiro real.

"Tudo poderia vir a ser uma diversão inofensiva para todos, caso em que, brilhante. Mas apenas me parece uma coisa muito, muito estranho para um ato em recuperação para endossar".

Outro escreveu: "Ele está alegando ser livre e divertido (mas você pode comprar fichas extras e assim por diante ....) assim como qualquer outra forma de jogo de poker ... é altamente viciante.

"Eu acho que tem potencial para ser muito prejudicial para o Rob e à sua reputação, se for visto tolerar o jogo e incentivar a jogar o" jogo "simplesmente para se aproximar dele.

"As pessoas realmente acham que eles vão estar jogando cartas com Rob? Porque é o que isso implica ..."

Anna Drew, porta-voz da Igreja Metodista, disse: "Esperamos que jovens membros de sua audiência não tem dado a impressão de que o jogo é uma atividade fascinante e irá levar a um estilo de vida popstar.

"A maioria das pessoas que jogam perdem dinheiro, é por isso que os cassinos e sites de poker existem - eles vão ganhar quando as pessoas perdem.

"Esperamos que este novo projeto vai garantir que as salvaguardas apropriadas estejam no local para proteger contra menores de idade e os utilizadores mais vulneráveis."

A declaração sobre robbiewilliamspoker.com disse: "Em contraste com o poker on-line mais o nosso foco não é sobre dinheiro, mas o divertimento. Você não precisa depositar dinheiro para jogar nas nossas mesas ou ganhar prêmios.".


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Bom, sou mega fã do RW e concordo com a Tesa Munt quando ela disse: "Se ele queria ser generoso com seu tempo e mercadoria, certamente, com toda a sua riqueza enorme, que ele poderia visitar seus fãs em sua cidade natal e assinar cartazes para eles?" Realmente isso seria tudo para um fã, melhor do que jogar em seu site e ganhar um produto dele. Creio q o dinheiro arrecadado seja para caridades como todos nós sabemos, ele gosta de ajudar, se for para o seu bolso q não sei se realmente será isso sim é muito triste. De certa forma isso com certeza vai pesar na sua imagem!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada