Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais detalhes sobre Paulo Vintém o artista português que interpretou Let Me Entertain You

Galera, recebemos a visita de uma amiga portuguesa, a Cátia, ela é fã do Paulo Vintem, o jovem artista português que se apresentou interpretando a música fabulosa do nosso ídolo Robbie Williams, Let Me Entertain You... Ela deixou um comentário no blog, na postagem da matéria, nos dando maiores informações sobre esse artista, eu achei muito bacana da parte dela e assim como eu acho que todos gostaram de saber um pouquinho mais sobre esse artista... 
 
Segue abaixo o comentário da Cátia e um pouquinho mais sobre o talentoso artista Paulo Vintém


Cátia disse...


Olá... Sou Portuguesa e foi como muito prazer que vi neste blog um vídeo de um dos nossos artistas.

Tal como vocês já referenciaram este rapaz chama-se Paulo Vintém e é cantor em Portugal.

Esta atuação que vocês viram tem a ver com um programa de imitações em que ele está a participar agora com vários outros artistas.

No entanto ele tem uma carreira. Se o quiserem conhecer melhor para além disto que vocês viram aqui e visto que os feedbacks que vi foram muito bons, visitem o site que eu e uma amiga temos sobre ele que é o www.paulovintem.webs.com

Deixo-vos aqui também um link de um vídeo que vai ter a um original dele.


Bom galera... muito bom conhecer novas estrelas né? Ainda mais de um país tão querido para nós como Portugal, achei o rapaz muito bom... e você? 

Valeu Cátia por nos enviar mais informações sobre o Paulo Vintém, adorei o seu site, visitem galera é muito bom...  beijão querida!!!

Quem gostou comenta...

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q legal..

Cátia disse...

Muito obrigado pelo vosso novo post :)

Será muito bom para o Vintém.

Continuem o vosso bom trabalho.
Não sou fã do Robbie mas respeito-vos e acho que têm aqui um bom blog. :)

Beijinhos de Portugal!

Maholfer disse...

Bacana! ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada