Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blog Oficial RW: "Eu vou estar jogando Poker"

Gente... Hoje Rob escreveu no seu blog... Ele ganhou um lenço do amigo irlandês Mark.. E mais novidades ele vai estar também no seu site de Poker... rsrs O curioso que quem está usando o presente é o Spencer seu cachorro e não ele...kkkkkkk. Será que o amigo já sabe disso??? rsrs

Acompanhe a tradução na íntegra...

26 de fevereiro de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams



OI PESSOAL

CERTO, eu vou estar Jogando Poker na " FUN "ROBBIE POKER ''
ASSIM QUE MEU AVATAR estiver lá .... mais a seguir meu amigo irlandês Mark, comprou me um lenço para o meu aniversário ...
Eu acho  que ele combina com SPENCER MAIS DO QUE COMIGO

MUITO AMOR
Gostou? Qual é sua opinião?
Um grande Beijo!

4 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

ahhhhhhhhhhhh, adorei...
ficou lindo, robbie é perfeito, sempre tão atencioso, amo esse homem!

ROBson disse...

o Cachorro ficou da hora de lenço

Samy disse...

Ele é sim amiga, amo ele demais.. Ficou mesmo amor... Rob nem vai usar mais kkkkkkkkkkk

Maholfer disse...

Bacana!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada