Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Notícias Oficiais RW: Você está convidado a participar FunPoker Robbie

Gente... Robbie está dando a oportunidade de começar a jogar agora em  seu site de Poker antes de entrar online com o mundo todo. Além de você pode enfeitar seu avatar e jogar grátis. É preciso se cadastrar para participar entrando no link abaixo. Os jogos não estão disponibilizados para o Brasil..

Acompanhe a tradução da matéria oficial...


15 de fevereiro de 2012

Se você se inscreveu para receber o boletim informativo de RobbieWilliams.com, você já ouviu a notícia emocionante que Robbie vai lançar seu jogo de pôquer próprio. Robbie Williams FunPoker toca no final deste ano e será um lugar amistoso para ficar com os companheiros , mostrar suas habilidades de poker e entrar em torneios por uma chance de ganhar alguns prémios fantásticos ... e é tudo de graça ! Há também uma chance para enfeitar o seu avatar com uma seleção completa de acessórios, incluindo alguns equipamentos de ícones do Robbie.

Como o tom de que, até agora?

Nós estamos olhando para os amantes de poker amistosos para fazer parte da comunidade de testes oficiais , se você for bem sucedido em seu cadastro, você terá primeiro acesso exclusivo para o jogo antes de entrar ao vivo para o resto do mundo

O que isso acarreta?

Jogue poker, se diverta e não se esqueça de deixar-nos saber como chegou lá.

Recebendo seu feedback é extremamente importante para nós que queremos fornecer o melhor que podemos de Robbie Williams FunPoker, criando um espaço onde todos os amigos de Robbie podem se reunir para jogar online. Nós criamos uma área dedicada para você dizer-nos os seus pensamentos e estamos ansiosos para recompensar pelo seu tempo e esforços.

O registo é gratuito . Não há amarras e você não precisa baixar nada, como todo o jogo online. Seja um dos primeiros ao julgamento o jogo.

Estamos ansiosos para vê-lo!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada