Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A maior festa de rua de todas! Concerto Free Jubilee

Gente... Em 04 de julho de 2012 terá um concerto repleto de estrelas em Buckingham Palace para celebrar o reinado de 60 anos da Rainha. O evento será transmitido pela BBC1 e Radio2, o concerto também será aberto ao público com ingressos disponibilizados. Gary Barlow está ajudando no evento além de haver rumores que o Take That se apresentarão também...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A classe mundial de estrelas musicais desde Senhor Paul McCartney e Elton John para o atual quadro como Jessie J e Sheeran Ed vão se apresentar em um concerto espetacular o Free Jubileu para a Rainha neste verão.

Dez mil ingressos estão longe de ser dados através de uma votação pública para o evento, a ser realizada no Palácio de Buckingham em 4 de junho, enquanto milhões mais serão capazes de assistir ao musical extravagânte ao vivo na BBC1 e Radio 2.

Organizada pelo cantor do Take That, Gary Barlow, ele vai mostrar o melhor do pop, rock, teatro clássico e musical de cada década do reinado do monarca de 60 anos.

Veja abaixo para ouvir de Gary Barlow



Um concerto único onde o palco foi projetado para cercar o deslumbrante ouro incrustado do Queen Victoria Memorial, que fica na frente do palácio, com assentos de cada lado. Espera-se que as telas gigantes também sejão erguidas no Shopping nas proximidades para os membros do público que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para assistir.

Gary, 41, tem um forte linha de artistas, mas ele está particularmente feliz que ele conseguiu garantir os serviços de um dos músicos mais bem sucedidos da Inglaterra de sempre.

Ele disse que sua experiência com Queen's Silver Jubilee em 1977, quando ele era um menino era de todo mundo se unindo para comemorar: 'É isso que estamos tentando fazer aqui, fazer deste concerto abrangente para todos os envolvidos, é por isso que eu estava tão interessado ​​em movê-lo para fora da parte de trás do palácio ... e para fora e na frente. "



O cantor acrescentou que isso permitiria que multidões se reunissem no shopping e Green Park nas proximidades de compartilhar o evento, ele acredita que atrairá 500.000 pessoas.

"Com o Palácio de Buckingham como pano de fundo, que vai ser um evento fantástico que transcende décadas múltiplas de música."

O cantor de Never Forget acrescentou que a monarquia está coçando a cabeça para chegar a algo mais novo e melhor do que a"cena roubada pelo top guitarrista do Queen Brian May no desempenho do concerto Golden Jubilee em 2002, quando ele tocou o hino nacional no telhado do palácio.

Senhor Paul, 69, não será apenas o cavaleiro do reino para se apresentar para Sua Alteza Real.

Senhor Elton John, Senhor Cliff Richard, e Senhor Tom Jones também estão no projeto de lei como está Dame Shirley Bassey.

Artistas modernos como Jessie J, JLS, e Sheeran Ed estará se apresentando e Gary revelou que alguns dos membros da realeza mais jovem tinha feito pedidos de algumas de suas bandas favoritas.


Com uma audiência estimada de pouco mais de 10.000 pessoas, o duque de Cambridge, o príncipe Harry, e outros membros da Família Real estarão em uma seção especial para assistir ao show.

Tem também rumores de que Gary Barlow será acompanhado no palco pelo resto do Take That e as Spice Girls podem até ir para o evento.

As discussões estão também em curso para incluir o melhor do ballet britânico e do teatro musical, bem como estrelas de outros países da Commonwealth.



Os hóspedes serão convidados a chegar em torno de 15:30 para permitir-lhes fazerem um piquenique nos jardins do palácio de antemão.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos para participar (apesar de o hóspede nomeado pode ser 13 ou acima) e residente na Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte, as Ilhas do Canal ou a Ilha de Mann ou ter um endereço BFPO.

Apenas uma aplicação por pessoa serão permitidos.

As candidaturas podem ser feitas até 2 de março e não estão sendo alocados em um primeiro a chegar primeiro a ser servido, para que todos tenham uma chance justa para entrar.

Os candidatos seleccionados serão notificados até o final de março e convites formais enviados no final de maio.

A votação é aberta a partir de hoje até Março de 7 em www.bbc.co.uk / diamondjubilee ou ou por cartão postal para o The Diamond Jubilee Concert 2012, PO Box 798, Manchsester M60 1WU.

Mas como não está sendo operado em uma base, primeiro a servir, não há necessidade de pressa salienta assessores palacianos.



Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Seria legal se os TT fossem. ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada