Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PARABÉNS ROBBIE QUERIDO!

Gente... Hoje é um dia muito especial, dia 13 de Fevereiro, aniversário do Robert Peter Williams, isso mesmo, mais conhecido como Robbie Williams, o "nosso" Robbie. Aquele Robbie que faz os fãs se emocionarem com ele nas canções, que dá o melhor de si quando está no palco. Aquele que é sempre premiado e que de tempos e tempos quebra um novo recorde. Não pra provar a alguém isso, por que todo mundo sabe o artista que ele é, mas por que ele é simplesmente MAGNÍFICO. 

Se ele pega em um microfone não tem como fazer uma coisa pequena, ele não consegue, ele é grandioso demais. Todas as críticas que ele sofre dos seu inimigos são inúteis por que elas não conseguem e nunca vão conseguir enfraquecer ele. Rob é brilhante demais, sua luz não vai se apagar... Sempre mostrou ser vitorioso em tudo que faz. Quem conhece sua história e acompanha sua carreira sabe do que eu estou falando...

Ele é único, com esse jeitinho dele que nem dá pra descrever, é o jeito "Robbie" de ser. Ele conquista as pessoas, não por um motivo mas por inúmeros deles. Você começa a conhecer ele e não consegue mais ficar sem ouvi-lo, sem vê-lo, sem saber o que se passa com ele. É bem assim mesmo, isso é FATO. Quando se conhece ele não tem mais volta. Você passa a ama-lo sempre e cada vez mais... (Falo por experiência própria... rsrs)

Então nós fãs brasileiros te desejamos muito sucesso, quer dizer rsrs, sucesso sempre, muita saúde, muito amor, muita paz, e muitos prêmios pela frente. Desejamos que você possa ter um maior reconhecimento aqui no Brasil. A gente tem trabalhado diariamente com muito amor e carinho pra que isso aconteça.. Que você venham entreter a gente sempre! Robbie te amamos!

Pessoal eu  o ROBson e a Lilia fizemos umas lembrancinhas pro Robbie... 

Eu fiz esse cartão...


A Li fez esse..


E o ROBson esse outro cartão e esse vídeo...




Foi feito com muito carinho!

Curtiu? Deixe seu recado por Robbie também...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Parabéns Robbitititititititooooooo! rs

Bacana os cartões e o vídeo! ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada