Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A NOSSA AMIGA ROBBIEWILLIANA DIRCE MARES

Gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês, uma amiga do nosso blog,uma grande fã do nosso Robbie Williams, a Dirce Mares, entrou em contato comigo por e-mail e me presenteou com três produtos magníficos do nosso Robbie Williams, gente acabou de chegar estou radiante...

Dirce querida, coisa mais linda esses produtos, fiquei muito emocionada por ter se lembrado de mim, sinceramente chorei muito quando recebi, amei demais, você entende, tudo do Robbie é para nós como tesouro, ainda mais quando nos conta detalhes da vida desse Astro Brilhante, Lindo, Querido, Maluquinho e extremamente talentoso... Muito obrigada mesmo de coração querida, você me fez muito feliz...

Gente, vou mostrar pra vocês que coisa mais linda que a Dirceme mandou...

1) DVD - ROBBIE WILLIAMS NOBODY SOMEDAY


Doku.5 Tracks and interview, games, poems usw.


2001 - RUNNING TIME: 140 min.


SETLIST:

01. Nobody Someday
 02. Wimmin
 03. Singing For The Lonely
 04. Untitled Song
 05. Nobody Someday
 06. Carmina Burana
 07. Let Me Entertain You
 08. Nobody Someday
 09. If It`s Hurting You
 10. Live Jam
 11. Beautiful Day
 12. Millennium
 13. Robbie Williams - exclusive
Interviews, Games, Poems and More

BONUS MATERIAL:
Kapitel- / Szenenanwahl, Animiertes
DVD-Menü, DVD-Menü mit
Soundeffekten, Quiz mit
Bonus-Clips (insg. ca. 50 Min.),
Fotogalerie, Booklet mit Fotos und
Kurzstatements

Verpackung: Digipak Cover
Bilformat: 16:9, Pal, DD
Untertitel: Deutsch, Englisch, Französisch, Spanisch
Tonformat: Englisch: Dolby Digital 5.1, Englisch: Dolby Digital 2.0 Stereo Deutsch: Dolby Digital 2.0. Stereo. Spanisch: Dolby Digital 2.0 Stereo, Französisch: Dolby Digital 2.0 Stereo.

2) Livro:  TAKE THAT AND ROBBIE WILLIAMS BACK FOR GOOD


Breve descrição de Take That e Robbie Williams - Back for Good 

Take That como um quarteto e Robbie Williams sozinho. Eles nunca pareceram muito bem, não importa o quanto eles tinham sucesso à parte. Agora eles estão de volta juntos ... 

Descrição completa 

Editora: John Blake Publishing Ltd
Published: 01 de janeiro 2011
Format: Paperback 288 pages
See: Full bibliográficas 
Categorias: Rock & Pop Compositores de música individuais e Músicos, Bandas e Grupos Específicos Biografia: Artes e Entretenimento 


3) Livro: ROBBIE & GARY IT'S COMPLICATED


 Capas Frente e Verso

Sinopse 

Robbie Williams e Gary Barlow - juntos e separados, estes dois homens têm dominado as paradas durante a melhor parte dos últimos vinte anos. E é sua "bromance" fraturado que moldou a história de uma das bandas mais bem sucedidas do mundo. Baseado em anos de pesquisa em profundidade, esta biografia autorizada descobre a verdade sobre seu torturado relacionamento. Ele revela por que 16-year-old Robbie idolatrava o Gary mais velho e mais talentoso, quando, como incógnitas, eles foram colocados juntos na recém-formada Take That. Vemos como as tensões provocadas por fama e dinheiro destruiu sua amizade frágil e resultou em Robbie tentando tomar a posição de Gary como homem de frente. Também descobrimos o quão longe iriam ferir outro durante uma briga que durou quinze anos e continuaram a moldar suas carreiras solo. Explicando por que os dois homens finalmente se reconciliaram, em 2010, e analisando o seu reencontro como estão lidando com o stress da turnê, mais uma vez, Robbie e Gary oferecem uma perspectiva única sobre a vida dessas estrelas muito amado. 
 
Para  comprar Clique Aqui

Gente, falar mais o que? Viram que coisa mais maravilhosa eu ganhei???  

Faço um compromisso aqui com vocês, como todos sabem, a Samy está traduzindo o livro Feel do RW no nosso blog "Robbie Williams Brasil Show Só para Mariores, eu me comprometo a postar também a tradução desses livros para que todos possam ter acesso... mas lembrem-se o fato de a gente colocar a tradução não quer dizer que vocês não precisem comprar o Livro ok? Essa nossa atitude tem o objetivo inverso, nós queremos  estimular a comprarem o livro pois é muito valioso ter guardado em casa a história do Magnífico, Absoluto, Espetacular, Brilhante, Lindo, Maravilhoso, Tudo de Bom Robbie Williams... rs 

Dirce, querida mais uma vez agradeço de coração pelo presente maravilhoso, realmente fiquei muito feliz de verdade... obrigada mesmo... Um grande beijo pra você e que Deus te Abençoe... desejo de coração que quando nosso Robbie vier ao Brasil ele te dê um abraço e um beijo bem gostoso, e que a gente possa se encontrar pessoalmente para eu lhe agradecer novamente.

Pessoal... demais né?

5 comentários:

ROBson disse...

Eu não tinha visto direito esses livros da vida do Robbie Williams, acho que foi por causa da correria da Tour do Take That, nossa olhando mais cuidadosamente genial os livros né?
O DVD também é Show... valeu dirce querida pelo presente ...superbeijo pra tí.

ROBson disse...

Li...ver vc feliz não tem preço... Linda vc merece!!!!!

Maholfer disse...

Q lindos presentes Lilia, imagino sua felicidade e vc merece pois vc é uma mega fã do Supremo. ;)

...

Este DVD NOBODY SOMEDAY mostra o trágico q aconteceu com RW uma vez, em que um fã, pra mim não é fã, é um loKo, empurrou Robbito do palco abaixo, nossa, essa cena eu fico maluco, chorei, mas ele teve seu castigo.

Lilia, o livro TAKE THAT and ROBBIE WILLIAMS é é em Português?!!!

tem um outro q estou atrás é o - Robbie Williams - Livro Uma Vida Extraordinária – Os afluentes da memória – Emyle Herbert – ULISSEIA ... ele é em português rs

Nunca fiz a coleção dos livros do RW pois meu inglês não favorece heheh :(

VANESSA FRANCO disse...

NOSSA, parabéns.. muito lindo tudo!

se alguem quiser me doar algo, to a disposição...rs

Samy disse...

VC merece amiga linda, estou muito feliz por vc. Agradecer a Dirce por essa atitude, bjs querida. Bjs pessoal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada