Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Robbie Williams está ajudando Craig Colton do X Factor em seu novo Álbum

Aí galera, o Robão tá ajudando um participante do X Factor a lançar seu novo  CD, pelo que consta ele está sendo uma espécie de conselheiro e  ajudando a montar as letras das musicas do cara... 

Veja a tradução da matéria na íntegra...

 
A estrela do X FATOR, Craig Colton está obtendo uma ajuda em seu álbum de Robbie Williams.

O ex-Take That, ajudou o amigo e mentor Gary Barlow, como o ex-operário de fábrica de biscoitos para os shows do ano passado no X Factor ao vivo no estádio dos juízes em Los Angeles. 

Agora Robbie  está ajudando Craig com sua escrita.

Craig Colton ... a little help from his friend
Craig Colton


Craig disse à TV Biz: "Eu envio a Robbie minhas letras e ele me diz do que ele gosta e do que ele não gosta. "Uma canção - linda surpresa - ele descreveu como" gênio "  Eu não poderia pedir para ninguém melhor para me ajudar.. "Espero chegar a Los Angeles para vê-lo no verão." Craig Colton ... uma pequena ajuda de seu amigo Craig Colton ... uma pequena ajuda de seu amigo Rex Features Gary Craig também deu um impulso, enviando-lhe e seu colega finalista Marcus Collins um slot em um show para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha, em Liverpool. Craig disse: "Eu amo isso - eu estou tão animado É a chance de uma vida.".


Robão sempre ajudando a todo mundo né? Também pudera pra ele é simples, faz  músicas como a gente respira... simples assim
The Best...

Quem gostou comenta!!!! 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada