Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Blog Oficial RW: " Acho que você tem sido enganado"

Pessoal... O Rob escreveu pra gente no seu blog oficial esclarecendo que ele tem as páginas dele no Facebook e Twitter e quando ele posta algum conteúdo nesses lugares, ele assina, inclusive Rob disse que não tem tido nenhum tipo de conversa na internet com ninguém. Então se está sendo falado que alguém conversa ou conversou com nosso querido ídolo, isso não é verdade...

Acompanhe a tradução na íntegra...

21 de fevereiro de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams

A propósito ... Eu não estou atualmente TENDO conversas privadas com qualquer pessoa na Internet ....
Se algum de vocês ESTÃO "conversando" com um Robbie Williams NÃO SOU EU Pessoal ..... Eu tenho uma página OFICIAL do FACEBOOK, mas não uma atividade pessoal,
TENHO UMA CONTA NO TWITTER
,MAS eu não sou muito ativo lá ... QUANDO eu ocasionalmente POSTO você saberá que sou eu Porque eu assino "RW"
OH e por esse assunto ..
ALGUÉM FALANDO COM a Ayda .... não está falando com a Ayda ....
Desculpem eu acho que você foi enganado .... X


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Maholfer disse...

Aff... só EU, q falo RW tá! huahuahuahuahuahuahauhua :P

VANESSA FRANCO disse...

essa ayda vaca, quem vai querer falar com essa doida...kkkk

te amo robbie!

Samy disse...

kkkkkkkkk, pois é amiga..

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada