Gente... Depois de tantas brigas e desentendimentos ao longo dos anos, Rob decidiu que quer fazer as pazes com Nigel... Pra quem não sabe ele é o homem por trás de toda a fama e sucesso da boy band britânica, responsável pela sua formação em meados dos anos 90. E particularmente acho que Robbie agiu de forma correta. Ele está em um momento da vida dele de retomada das coisas que deveriam ser feitas. Ele amadureceu e está tentando corrigir parte de seus erros cometidos no passado...
Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...
Robbie Williams diz que sua amargura sobre Take That curou tanto que ele quer dar ao ex-empresário Nigel Martin-Smith um abraço. Robbie, que lança seu dueto Shame com Gary Barlow na segunda-feira, tem vindo regularmente a atacar Nigel desde que deixou a banda há 15 anos.
Mas depois de remendar as diferenças com o grupo - também Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen - ele está pronto para resolver as coisas com Nigel.
Ele disse: "É por isso que ele trabalha agora comigo e Gaz. Dois adultos se encontram, assume completa responsabilidade por suas ações, pedem desculpas - isso é mágico..."
"A coisa toda foi completamente e totalmente. É incrivelmente libertador para sua psique."
"Eu não quero segurar qualquer malícia para alguém do meu passado porque isso só me machuca."
"Tudo que eu quero fazer agora é jogar os meus braços em torno dele e lhe dar um abraço. Eu quero ouvir desculpas dele, quero dizer que sinto muito."
"Eu não iria fazer nada se não fosse por Take That. Odiei tanto, e agora eu posso colocar um arco sobre ela e amá-lo."
"É incrível virando algo que prejudicou em algo positivo, eu recebo como um zumbido sobre isso -.. Redenção e perdão"
Parece que Robbie está vivendo seu próprio episódio de My Name Is Earl.
Fonte: The Sun
O que acharam? Deixe sua opinião...
Rob, amor... Tenho muito orgulho de você
Um grande beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário