Gente, segue abaixo a tradução da entrevista que foi publicada hoje, a entrevista foi realizada no apartamento da mãe de Robbie em Londres... Agradeço a Marika do Diário italiano Di Robbie Williams...
Sentamos para beber chá e fumar no salão. Vemos duas esteiras enormes. É assim que os cônjuges são detidos Williams na forma como aqui em LA
Tenho diante de mim uma pessoa que é capaz de entreter o público com suas bravatas, mas também para dar grandes emoções. A sensação é que ele quer a todo custo parecer ser um cara normal, porque este é o lado que ama mais de si mesmo mas também é consciente de que é uma batalha perdida.
Ele tem 20 de carreira e 36 anos de idade. Ele diz:
" Em termos de experiência, eu teria pelo menos 45 anos "
.
E 'em boa forma. Eu não posso deixar de notar que vestindo apenas uma toalha fresca do chuveiro, tem um grande físico musculoso, não está com sobrepeso. Não está mais usando drogas por um longo tempo, fez as pazes com seus companheiros de idade, mas apesar disso ainda é uma pessoa em dificuldade e é difícil de perceber porquê.
"Quando eu tinha 16 anos, a única coisa que me interessava era ter um Porshe Carrera, para comprar sapatos novos para os meus amigos e ir em Top Of The Pops. As portas das escolas fechadas e os bares abertos. Em seguida, fazer um teste para entrar em uma banda e ir embora. Você está gravando o seu primeiro vídeo com a bunda cheia de geléia. Apenas dezesseis anos. Introduzido em clubes gays e carregados em um avião para o Japão para comer sushi. Bem, então quando você voltar ao Stoke On Trent e ir para um pub que você vê a todos como um alienígena. Apenas 15 meses depois, há 500 meninas gritando fora da minha casa em Tunstall e os policiais são obrigados a fechar a estrada.
Para a minha mãe era um inferno. Dormimos com o medo de que alguém entrasse na casa. Eu tinha uma arma e um martelo debaixo do travesseiro. Minha mãe fechou as cortinas no 91 e não reabriu até mais de 95.
Eu tinha um bom relacionamento com meu gerente Nigel. Em um determinado momento disse que eu era muito gordo e eu não poderia mais dançar. Eu estava em uma situação onde eu não aceito mais como antes. Eu não poderia ir mais além porque eu poderia criar problemas para os outros quatro. Eu vivia no terror de Nigel. Eu ainda estou chateado quando eu falo sobre isso, porque esses eram os meus anos de formação. Mas agora eu quero fazer as pazes com ele, porque dói ter um rancor contra as pessoas que fazem parte do meu passado. Eu queria que nós fôssemos pedir perdão um ao outro e que nos abraçassemos e ficasse tudo bem. "
.
Eu tenho a impressão de que seus impulsos naturais e da terapia que lhe tenha sido imposta continuam em desacordo.
"Eu tinha um monte de terapia em LA eu tinha lido da terapia cognitiva e eu pensei que seria perfeito para mim. Praticamente ensinar o cérebro a falar suavemente para si mesmo. 12 tinham pensamentos negativos sobre mim mesmo. O que eu não podia fazer, o que eu não era capaz de fazer, como eu era feio como se eu estivesse errado, porque eu era gordo como o caraças as minhas canções etc .... Eu sei que eu já venderam milhares de discos, mas não significa nada, nem mesmo Agadoo ficou em primeiro lugar na classificação! E então eu não sou capaz de integrar pequenos grupos de pessoas. Mas agora é melhor. Eu tenho uma esposa. Eu sou um eremita feliz agora. Minha casa está sempre cheia de gente. Temos clientes que estão conosco há meses. Ele sempre faz algo novo. Nós fazemos jogos de tabuleiro ou apenas durante as festividades da noite e jogos de futebol ao longo do dia. Uma vida muito cheia e agradável social.
A imprensa sempre foi muito opressiva para mim. Em algum momento eu decidi fechar-me na minha casa em Notting Hill em um momento em que minha carreira estava no auge. Eu passei meus dias de comer doce, assistir DVDs e eu não vi o local. A fama é uma coisa estranha. Nem todas as celebridades têm acontecido a mesma coisa que aconteceu comigo. Lembro-me de falar com uma reunião do AA. Poucos meses depois, um cara me reconheceu e me disse: ". .. Eu estava nessa reunião, eu estou feliz que você tenha tomado mais ..
Quero dizer, eu sei que John Cleese vive perto de você ..".
Eu não disse nada, mas John Cleese não tem 24 horas para 24 paparazzi lá fora. Essa é a diferença!.
É verdade. Eu poderia passar de Londres para o país, mas que era apenas um garoto de 24 anos, em Hampshire. Nada mais que louco!
Ele estava acostumado a passar algum "tempo no início deste ano em Los Angeles. Lá eu poderia viver como um cidadão comum, porque eu não sei. E mesmo se eles sabiam quem era, sempre jogando em seu favor, porque é uma estrela pop europeu. O corte de cabelo, roupas e dinheiro. Foi divertido, então eu decidi ficar.
As pessoas são diferentes agora comigo, mesmo aqueles que me desprezaram uma vez. É muito mais agradável. Sair significa continuamente dar autógrafos, mas isso é normal para a minha situação. Eu não estou reclamando.
Eu não seria nada se não fosse o Take That. Eu odiava tanto assim, mas agora nós poderíamos transformar esse sentimento em amor. É ótimo para transformar algo que te fez sofrer por algo positivo. Estou realmente animado sobre eles. A redenção e perdão! É uma história boa no final "
Obrigada Marika, beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário