Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de junho de 2011

Blog Oficial: "O que você fez para mim na noite de domingo ...?"

Gente... O Rob deixou mais um recadinho de agradecimento no seu blog oficial...

Acompanhe a tradução na íntegra...



20 de junho de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

Porra!

Eu posso dizer honestamente cada show que fizemos até agora
FOI REALMENTE ESPECIAL .....

Do amor que recebemos da NOBREZA DAS PESSOAS
No Nordeste ....ONDE ESTAMOS A SER APRENDIDOS uma banda de novo
.... CORAGEM E PERSEVERANÇA

DA MULTIDÃO DE MANCHESTER conseguiram urinar na maioria das noites .....
Eu ENCONTREI EM MEUS PÉS para REALIZAR '
Na maioria das noites OLHANDO tudo para saltar para cima e para baixo
EM Let Me Entertain You era uma experiência religiosa

E então houve a MULTIDÃO CANTANDO TODOS ELES .....
Não vamos encontrar-nos em um local melhor nesta turnê .....
Enorme, mas tão íntimo e Eu /Nós sentimos o AMOR

MAS OH MEU SENHOR .... IRLANDA !!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUE FiZERAM PARA MIM na noite de domingo .....?

Eu dei tudo que eu tinha no sábado e, como esperado
Sua performance foi melhor que a minha .....( SÓ APENAS;)

Tanto que foi com um pouco de receio
QUE EU FIZ meu caminho de volta a Croke Park DO DIA SEGUINTE
Sentindo um pouco cansado e drenado da noite anterior ....
(TAL MÁXIMOS ALTURAS LÁ TEM QUE SER A ....) BAIXAR

Mas eu não estava esperando o que veio a seguir .....

EU PROPRIAMENTE PERDIDO, MERDA...

A vontade esmagadora BOM AMOR ... ... SORRISOS
APROVAÇÃO DA FELICIDADE, E ACEITAÇÃO
Radiante HONESTO AO PALCO
TRANSFORMOU-SE, limpando o PAVÃO
PRINCIPAL DONNA SHOWMAN
PARA A BOLA DE DENTRO E BESTEIRAS EM SEGUNDOS .....

Era tão poderosa que eu não
SABERIA SE eu ia ser capaz de coletar EU MESMO...
TOTALMENTE no chão .. HÁ UMas lágrimas nos olhos PENSAMENTO
Sobre isso agora ....

SIM, os shows variam de brilhante para RELIGIOSOS
TODAS AS NOITES, MAS ......... domingo NIGHT CROKE PARK
SERÁ A VIDA PARA DEFINIR ....... ficar comigo por quanto eu viver ....

IRLANDA eu curvo a você ....


Curtiu? Comente

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada