Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de junho de 2011

Notícias Oficiais RW: Entrevista Disney & Robbie colisão de vídeo Worlds é revelada!

Galera, o site Oficial RW.com postou a entrevista que o Robão fez para a Disney...


Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Você já ouviu a trilha , agora em sintonia com o oficial de Carros 2 videoclipe de colisão de mundos , escrita por Robbie e lenda país Brad Paisley para a próxima release Pixar Disney.

Apresentando clips de ambos Robbie e Brad no estúdio de gravação da pista, cortado com imagens de Carros 2, dê uma olhada no vídeo abaixo ... e role para baixo para ler a entrevista da Disney com Robbie; descobra o que Robbie respondeu quando recebeu a chamada da Pixar, porque ele se tornou um fã de Brad e, se tivesse que ser um carro, qual ele seria!


Robbie fala para Disney Pixar

Como você conseguiu a atribuição de trabalhar em dois carros?
Robbie: Recebemos um telefonema do bom povo da Pixar.Quando Pixar chama, você tem que responder afirmativamente!Seus filmes são enormes e surpreendentes. Eles são os filmes do nosso tempo e eles são clássicos. É uma honra e um prazer de estar envolvido com eles. Fiquei muito orgulhoso de ser feitas. Para este rapaz de Stoke-on-Trent para vir e cantar para eles era como "sim, por favor! 'Eu amo isso.

Como foi trabalhar com Brad Paisley?

Robbie: Trabalhar com Brad foi demais! Ele é um homem maravilhoso em primeiro lugar e muito gentil e generoso de espírito. Ele é um cara muito engraçado também. Antes que eu o conheci eu me tornei um pouco mais de um fanboy, porque ele é incrivelmente talentoso, toca violão como poucos no planeta, e é incrivelmente talentoso. Eu gostaria de ser o primo fr Brad Paisley. Eu gostaria tê-lo como além de minha família!

Qual é o nome da música que você escreveu com Brad Paisley?
Robbie: É chamado de "Colisão de Mundos." É uma espécie internacional de música que inspirou muito no filme - que não existiria se não fosse para a história. Brad apareceu com seu violão e uma compreensão básica do que como ele queria que a música a soasse. Ele tocou alguns acordes e nós combinamos e criamos  nosso caminho para formar esta canção. É lá e para cá coloquiais entre dois países diferentes que falam a mesma língua e não conseguem se entender uns aos outros - até agora.

Você tem uma prévia em Carros 2.Quão divertido foi isso?
Robbie: O bom povo da Pixar nos permitiu vir aqui para assistir o filme. Eu era como uma criança de 8 anos de idade naquela manhã. Eu estava completamente encantado por ele. O filme é uma buzina absoluta. Mesmo se você não tem filhos, vá ver o filme porque é outro clássico. É raro a cada ano que os filmes verdadeiramente grandes saiam. Bem, este vai ser um deles, se não o melhor do ano. É tão bem arredondado, de forma humorística, e romântico e encantador.

Que tipo de carro você dirige?
Robbie: Na verdade, eu não tenho carteira de motorista. Em Londres, você apenas não dirige, porque o tráfego é terrível, assim que você começa táxis para ir em todos os lugares, que me deixou de ter 37 e ainda sem carteira de motorista em Los Angeles.

Você é um fã de corridas?
Robbie: Temos mais de Fórmula 1 na Inglaterra, e sempre foi uma parte muito importante de crescer e ver esses heróis e respeitar e admirá-los e o glamour que os cerca .É emocionante.

Se você pudesse ser qualquer tipo de carro, o que seria?
Robbie: Eu acho que eu seria uma van, para ser honesto.Agradável e confortável, estável, confiável. Eu gostaria de me considerar como algo alegre, mas eu não sou. Então, sim, uma minivan com uma tela de plasma no interior, grandes cadeiras de relaxamento e conforto. Que seria de mim.

Os dois carros trilha sonora é lançado em 20 de junho, o filme da Disney Pixar hits da pista no Reino Unido em 22 de julho de 2011.

Fonte: Site Oficial RW.com


Muito legal... ele tem que se sentir orgulhoso mesmo né galera...afinal não é qualquer um que recebe um convite desses... e aqui pra nós, eles não poderiam ter feito escolha melhor !!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada