Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Robbie Williams toma duas vezes por semana Jabs testosterona

Galera, quem diria... Robão tomando injeções de testoterona para melhorar sua vida sexual... também pudera... gastou energia pra caramba nessa vida kkkkkkkkk


Veja a tradução da matéria na íntegra...



O cantor britânico Robbie Williams recebe duas vezes por semana injeções de testosterona para aumentar sua movimentação de sexo, depois de um médico revelar que ele tinha os níveis de hormônio similares a um "homem de 100 anos de idade".

O hitmaker Anjos procurou ajuda médica em Los Angeles para tomar o hormonio de crescimento humano (HGH) para melhorar o seu bem-estar geral.

Mas ele ficou chocado quando o médico revelou que ele tinha níveis extremamente baixos de testosterona - e agora insiste que se sente como um novo homem depois de receber seu jabs regulares.

Ele diz a revista britânica Esquire, "Ela mudou minha vida. Eu sinto que estou tendo um segundo fôlego.

"Para cortar uma longa história que eu fui pegar alguns Hgh. É o que todos os rapazes da sua idade lá fora em LA que estão fazendo ficam com aparência de 40 ao invés de 60. E melhora sua saúde, sua memória, seus cabelos, pele. Poderia dar você um câncer. pesei isso. Pensei em tê-lo de qualquer maneira.

"Fui ver um médico de Hollywood. Tinha meus testes de sangue. Voltei. Ele disse: 'Você não precisa Hgh. Você tem a testosterona de um homem de 100 anos de idade. E então tudo fez sentido. Foi uma espécie de epifania naquele dia. "


Essa agora o Robão surpreendeu....

Um comentário:

Maholfer disse...

ih isso foi por causa das drogas q usou no passado ... isso pode fazer com que Ayda custe a engravidar ... mas já q ele tá tomando remédios p isso creio q nao demore. rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada