Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 14 de junho de 2011

Mulheres embriagadas no show do Take That

Gente... Infelizmente uma notícia um tanto desagradável a respeito deste maravilhoso evento que tem sido as apresentações do Take That através da Tour Progress. Foram relatados inúmeros casos de embriaguez, confusões e até algumas violações de leis durante o concerto de uma das bandas mais conhecidas do Reino Unido. Pois é... a gente ainda tem que se deparar com isso. As pessoas que compram o ingresso pra ver um bom concerto acabam sendo prejudicados por outras que cometem tamanha desordem no show... E triste ver isso, pois os rapazes capricharam para darem aos seus fãs uma apresentação impecável...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


As fãs do sexo feminino foram marcadas piores que os hooligans footie após brigas de bêbados e mais de 100 internados.

Pelo menos 65 mulheres extremamente bêbadas, a maioria na faixa dos 30 e 40, foram jogadas para fora dos de oito shows em Manchester da man band.

Algumas foram tratadas por intoxicação por álcool, enquanto outros sofreram pulsos quebrados e tornozelos torcidos seguintes de quedas por embriaguez. 

A polícia tinha 22 relatórios de crimes dentro ou perto do local antes, durante e depois dos shows. Incidentes incluiu cinco ofensas à ordem pública, três assaltos, roubos diversos - e uma agressão sexual.

Um comissário de plantão durante os shows no estádio City of Manchester disse: "Eu trabalhei em inúmeros concertos e alguns com embriaguez aqui foi inacreditável. Algumas mulheres estavam caindo em seus assentos que mal consegue andar Foi.. forma pior do que um jogo de futebol. "

Fan Sue Mellor, de Timperley, Cheshire, disse: "A maneira como algumas pessoas se comportaram foi uma vergonha. Alguns estavam tão bêbados que mal podia suportar os outros jogavam cerveja em outras pessoas..."


Policiais pediram para que bares e outros locais não venderem álcool para os fãs para evitar problemas - embora bebida estava à venda dentro do estádio.

No entanto, os médicos do concerto em Manchester Royal Infirmary Hospital trataram 160 pacientes extra.

Dez deles no concerto foram presos em ou perto do palco gigante. Pelo menos 35 homens foram expulsos do Shows por estar bêbado.

Quase meio milhão apareceram ao longo de oito noites para ver a banda, cujo No1s incluem Ore.

Insp Mike Coombes disse: "Uma pequena minoria foi capaz de beber em excesso na medida em que estragou a noite para os outros."


O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

essas baleias aí da foto deveriam estar em alto mar aff... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é sempre assim, sempre tem q ter essas coisas pra "estragar" a festa, ai q ódio! em vez de ir para assistir o show vão é beber, se drogar, q horror! odeio ver isso! :o( Mas sinceramente eu já esperava ver essa notícia, ainda mais num evendo nessa proporção, dá um certo receio até de ir! :o(

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada