Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Notícias Oficiais RW: Robbie Williams vai lançar linha masculina

Gente... a grande novidade e achei além de tudo muito legal... Rob vai lançar para outono desse ano uma marca de roupa inspirada em seu avó Jack Farrell, que leva o sobrenome dele. Os estilos das roupas também tem um pouco do seu querido avó...

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

02 de junho de 2011

Robbie Williams vai lançar uma etiqueta de moda masculina para o outono de 2011 para ser abastecido exclusivamente em House of Fraser e lojas on-line em Shopdirect.com.

A marca, que é chamado Farrell conforme o avô de Robbie Jack, chegará às lojas em setembro. A gama é composta por itens como a 3/4 comprimento de revestimento Crombie, gola smoking xaile no botão e adaptado a calças costuradas. Ele também inclui peças de casualwear, como casacos de malha e blusas de moletom com capuz.

Acessórios, incluindo bonés liso e de bolinhas, cachecóis também estarão disponíveis. Os preços de varejo começam em £ 35 por uma camiseta leve por £ 350 para uma de lã Crombie.

A inspiração de Robbie para a coleção veio de seu avô, Jack Farrell , e foi criado em homenagem ao seu estilo. Seu objetivo era criar uma coleção com um património sentindo que combinava com um estilo moderno . A coleção acena para Savile Row alfaiataria e os logotipos são mantidos discretos e no interior de peças de vestuário.


Você gostou dessa novidade? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada