Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Robbie Williams convida Gary Barlow para participar em seu Álbum Solo semelhante ao de 'Lennon e McCartney

Aí Robão, está querendo fazer outra obra prima... um ÁLBUM SOLO com a ajuda de seu amigo Gary Barlow, como John Lennon e Paul McCartney... receia que acabe como o Rudebox, mas diz que se acontecer ele não irá se abalar...

Alguém aí acredita que exista a menor possibilidade disso acontecer?

Veja a tradução da matéria na íntegra...



Robbie Williams está fazendo parceria com seu colega de banda do Take That, Gary Barlow para fazer seu próximo álbum solo "um álbum estilo de Lennon e McCartney".

O pop star britânico recentemente aderiu ao grupo após uma ausência de 15 anos, ele está planejando para ressuscitar sua carreira solo.

Williams recrutou seu colega Barlow para ajudar a escrever e produzir o novo álbum, e ele espera que a parceria seja semelhante as estrelas dos Beatles John Lennon e Paul McCartney.

Ele disse a revista britânica Esquire ", Gaz (Gary) é ótimo para mim porque ele sabe como eu devo fazer. Eu queria fazer um álbum estilo de Lennon e McCartney e essa foi a sua grande idéia -. 

"Na hora é só eu e ele terminar o álbum e eu adoro isso ... Gary é uma espécie de insensível sobre as coisas. Eu sou emocional sobre as coisas. Ele é sólido. Sou volúvel. Ele consegue fazer, eu não t. "

Williams admite que é "extremamente importante" para ele que este álbum seja bem sucedido, mas ele não vai ser perturbado, se não conseguir vender como o seu registro flop 2006 Rudebox.

Ele acrescenta: "Não é o estar-todo e extremidade-toda. Eu não vou me jogar de um penhasco se for outro Rudebox. É emocionante. Há uma possibilidade de que tenha um impacto similar com as coisas que eu fiz no o passado. E antes que eu parta para a casa de repouso do mundo pop, eu gostaria de ter outro punhado de hits para tocar para as pessoas.

"Eu acredito que eu tenho dado uma facada no passado em um sucesso mundial. Quero corrigir alguns erros. Make up para saber como eu olhei e comportado. Há um lugar que eu gostaria de ir para um pouco de redenção, para mim . Só para fazer um bom trabalho. Eu só quero um número maior de acessos e então eu vou com prazer


Com toda a certeza do mundo será um sucesso. Sorte nossa que queremos o Robão também com sua carreira solo... 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada