Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de junho de 2011

Robbie Williams tenta animar Joss Stone após notícia do sequestro

Ai galera, o Robão como a gente sabe é uma alma muito caridosa e ao ficar sabendo que sua "amiga" sofreu uma ameaça de sequestro, fez o possível para fazê-la sorrir e inclusive a convidou para ir assistir o Show em Cardiff... legal ele né? Ah qual a amiga??? Joss Stone... bobagem 


O cantor Robbie Williams e a estrela britânica Joss Stone ficaram amigos depois que dividiram o placo em 2005 no Brit Awards e, quando Robbie ouviu a notícia de que dois homens supostamente planejavam invadir a casa de Joss, ele telefonou para ela e convidou-a para o backstage do show do seu grupo – o Take That – em Cardiff, no País de Gales.

"Robbie e Joss são amigos por muitos anos, quando ele ficou sabendo da história, ele pegou o telefone para ver se ela estava bem e convidou-a para seu show no País de Gales”, uma fonte disse ao jornal The Sun.

"Ela ainda está em choque, mas Robbie fez o seu melhor para colocar um sorriso de volta no seu rosto. Seu lado atrevido estava para baixo quando eles se encontraram depois do show. Ele estava tirando sarro também, brincando que era como um episódio de ‘Murders Midsomer’.

Os dois suspeitos – Junior Bradshaw, 30, e Kevin Liverpool, 33 – foram presos no início desta semana acusados de conspiração para roubar e causar lesões corporais graves na cantora. Os sujeitos foram parados pela polícia, depois que vizinhos começaram a achar suas atitudes suspeitas, carregando facas, espadas, um saco de cadáver, mapas do local e fotos da cantora.

Fonte: O fuxico

Brincadeira Galera, Robão é um cara maneiro... acredito sim na sua boa intenção..
E você o que acha?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada