Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Verdade sobre supostas hordas de bandidos de meia idade entre fãs do Take That

Gente... Como foi dito houve muita embriagues no concerto dos rapazes em Cardiff. O Mirror relatou na matéria abaixo o ponto e vista de várias mulheres fãs dos rapazes e uma certa idade avançada. Prestem atenção nas respostas...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Com um tsunami de bajulação e cobiça em sua direção, Robbie Williams se deita em uma seção de estágio com uma balança para fora sobre a multidão.

Abaixo, Naomi Boore, 48, grita: "Ele suou em mim! Robbie Williams pingou seu suor em mim! "

Seus amigos tiraram fotos de Naomi e o "suor" para salvar para a posterioridade.

Bem-vindo à perna de Cardiff Take That está batendo recorde com a turnê Progress. Esta semana ela deixou de ser vista como um passeio musical da manband inofensivo a uma ameaça para o tecido da sociedade como - choque, horror - milhares de mães desfrutando de algumas bebidas em sua grande noite do ano.

Em Manchester, admissões da A & E supostamente reforçam a causa de todas os embriagados "Thatters" - se um extra de 87 admissões de meio milhão de fãs ao longo de oito noites conta como um "pico". Volta no País de Gales, o filho pródigo Robbie Williams e saúda os 60 mil fãs no Millennium Stadium.

"Estamos habituados a ter o registro para o número de desmaios das meninas", diz ele.

"Agora temos o recorde de mais de meia-idade de mulheres embriagadas.

"Eu, Robbie Williams, estou orgulhoso de você."

Ele está pregando para os convertidos - o seu nome ou o rosto adornando em baús incontáveis.

Mergulhando

O estádio é um mar de brozeamentos, Stetsons, logos do Take That, cara-pintadas, véus de casamento mock, saltos altos, jeans apertado e decotes. O sesigner do vestido estranha mistura alegremente com uma blusa de barganha Primark. Parece classe e dinheiro, e idade não é barreira para ser um fã de Robbie, Gary, Mark, Jason e Howard.

Na frente do palco, um bando de mulheres de Dorset com vestindo casacos de penas cor de rosa está tocando "acho que a intro" das favoritas do Take That à espera da banda para que venham. E quando a contagem regressiva começa, uma mulher em um chapéu rosa grita: "Venha me pegar, Jason. Você sabe que você quer! "

Hannah Cooke, 42 anos, de Pembroke resume tudo quando ela diz: "Os meninos têm futebol, cricket e rugby. O que nós meninas? Postos de trabalho, filhos? Bem, não hoje à noite!

"Nós estamos para fora para ver Gary e os rapazes. Hoje à noite nós não somos mães na PTA, somos adolescentes hippies que realmente acham que elas têem uma chance com Robbie Williams. "

O que seus maridos pensam dele?

Tess Bawering, 43, ri: "Eu não contei ao meu, eu vou. Ele provavelmente pensa que eu estou saindo a lavagem! "

Saralyn Thomas, 41, diz: "Houve todo esse alarde sobre mulheres de meia idade estarem bêbadas. Bem, por que não o inferno? Em casa, nós somos os motores da nossa família - eles se desfazem sem nós. Então, se por uma noite do ano, deixar as crianças com refeições de microondas, que está reclamando? E então o que se bebermos um vodkas demais? Não há mal nisso. Olhe ao seu redor. Há milhares de mulheres todos sorrindo e conversando - não é exatamente um jogo Millwall footie, não é?

"É mais como uma gigante galinha, cerca de 60 mil mulheres com nada em suas mentes, exceto cinco rapazes de cima do Norte que tê-los visto por alguns momentos difíceis ao longo dos anos.

POTÁVEL

"Eu escutei A Million Love Songs quando eu me apaixonei por meu marido. No nosso casamento nossa primeira dança foi a Relight My Fire. Se eu continuar bebendo a este ritmo, eu vou tê-los a TOCAr no meu funeral também! "

Janine Edmunds está comemorando seu 40 º aniversário com um grupo de amigos no concerto. Ela diz: "Eu tenho amigos para baixo de Yorkshire, um de Cornwall e dois de Londres, e estamos todos tão animados para ver o Gary e os rapazes.

"Nós temos uma aposta no. Se qualquer um de nós, na verdade um toque da banda que todos nós temos de ter uma tatuagem de seu rosto em nosso um ****."

Ela faz uma pausa, em seguida, acrescenta: "Eu tenho que ser honesto, eu realmente espero que não seja Mark. Ele me lembra do meu irmão e que seria apenas estranho. "

Sua gangue de meninas para beber no centro da cidade de Cardiff ao meio-dia e rastreado seu caminho para o estádio.

"Nós não vimos nenhum problema", diz Janine. "Na verdade, muito pelo contrário. Nós nos encontramos algumas meninas grandes e foram cantando e rindo durante toda a tarde.

"No momento em que você começa a nossa idade, você não tem tempo para o lixo como concorrentes sobre os homens, ou que parece melhor. É tudo sobre a vida agarrando e gostando - ou ainda melhor, agarrando Gary e desfrutando dele ".

Mums Kay Harrison e David Sarah gastaram mais do que £ 1,000 cada uma na sua grande noite - incluindo um fim de semana girlie em Maiorca e uma viagem de compras para Bath. Eles tem £ 180 pacotes de hospitalidade de seus maridos para o Natal - e decidiu empurrar o barco para fora.

Professora Kay, 48, diz: "Bem, uma garota tem que estar pronto para ver Robbie, não é?

"Nós estamos planejando isso há muito tempo e não é tostões bom. Tivemos uma viagem de compras para as lojas em Bath, onde nós escolhemos nossas roupas. Não diga a meu marido, mas meu custo vestido de cerca de £ 300 - e sapatos de Sarah foram de £ 150. Então decidimos que precisávamos de um bronzeado decente, portanto, reservado um fim de semana em Maiorca com algumas outras garotas. "

Kay e assistente social Sarah, 46, ambos de Bridgend, Mid Glamorgan, têem acesso a um bar livre para os seus bilhetes de hospitalidade. E eles fizeram mais do mesmo. Sarah diz que foi a noite girlie "para vencer todas as noites girlie.

Meus três meninos estão de volta em casa com seu pai - e alguns sacos de peixe e batatas fritas entre eles.

"Eles acham que é engraçado ver sua mãe ir a concertos. Eles gostam de Kings of Leon e pensar Take That estão velhos. Mas para nós, eles ainda são os meninos que estavam quando nos amou primeiro deles há 20 anos. "

Mas não é tudo sobre a bebida. Duas irmãs de Manchester estão tomando café de uma garrafa. Jane Gough, 44, diz: "Quem precisa de uma Breezer Bacardi quando você tem Mark piscando para você a partir de um ecrã gigante?"

E de alguma forma Cardiff sobreviveu ao ataque da intenção horda de meia-idade bebadas no tempo de suas vidas.

Nos próximos dias, Dublin, Glasgow, Birmingham e Wembley terá Take That, também.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada