Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Robbie Williams e o Big Brother

Gente... Todo mundo sabe que Rob adora televisão, mas o que ele é fascinado mesmo é pelo Reality Show Big Brother... Ele que ficou triste quando o programa foi retirado do Channel 4. Mas para a sorte do nosso Rob o programa retorna no Channel 5... Não via ficar sem assistir Robito... rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


O Take That Robbie Williams está ansioso para o retorno do Big Brother durante o verão.

Aos 37 anos de idade, admitiu que ele era um grande fã do reality show e ficou chateado quando ele foi retirado do Channel 4 no ano passado.

No entanto, ele está encantado que o Channel 5 decidiram reviver o show em agosto.

Colega de banda de Gary Barlow disse ao Daily Star: "Eu fico na casa de Rob agora, quando vou para Los Angeles e eu tenho um grande momento."

No ano passado, Robbie culpou fãs volúveis para cair fora do fly-on-the-wall show.

Ele disse: "Eu amo o Big Brother e eu tenho que dizer para a população em geral - você entendeu errado."

"Eu sei que você caiu fora com ele, mas eu não quero que ele vá embora."

As primeiras audições ao vivo para o chute nova série na sexta-feira e sábado, em Old Trafford, campo de futebol em Manchester.

Director de programas Jeff Ford, afirmou: "É um momento muito emocionante para nós, pois vasculhar o país para encontrar a próxima geração do Big Brother."

"Minha mensagem para quem está tentando ir para lá. - Em poucos meses você pode ser um residente da casa mais famosa na Grã-Bretanha"

Este artigo é alimentado por Well Contented Ltd.


Curtiu a matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rob, passando aqui pra ver as novis, e deixar um abraço pra vc...
Parabéns e felicidades, guarda um pedaço desse bolo da Kylie pra mim, deixa lá no meu orkut....kkkkkk
Parabéns pra vcs todos do Blog...tá lindo....bjos
*Angel*

ROBson disse...

Putz... vc no blog? nossa ganhei meu dia... vc realmente me deixou muito feliz agora....

Obrigado princesa pelo carinho... meu isso realemtne me deixou muito feliz

Beijo querida, volte mais vezes

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada