Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de junho de 2011

Robbie fala sobre a embriagues das fãs

Gente... Infelizmente ainda é visível o auto consumo de bebidas alcoólicas pelas mulheres de meia-idade e ao mesmo tempo fãs do Take That. Eu confesso que no meu ponto de vista isso que vem acontecendo não combina com a grandeza do espetáculo que os rapazes proporcionam ao seus fãs com a nova e surpreendente turnê Progress. E o Rob também hein? Não tem jeito de ficar quieto...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Nós temos o recorde de mais mulhres bêbadas de meia-idade... Eu estou orgulhoso de você, diz Robbie Williams.


Vertiginosas mulheres usando chapéus de caubói e armando com sacos de plástico cheios de bebida beberam um gole de vinho branco nas ruas à medida que cantaram músicas de sua banda favorita.

O centro de Cardiff olhou como se fosse o acolhimento para a maior fêmea do mundo.

A ocasião? Take That estavam na cidade. E a perspectiva de ver Robbie, Gary, Mark, Jason e Howard tinha reduzido o comportamento desses milhares de fãs de meia-idade do que as de meninas adolescentes.

Os últimos oito shows, todos no Manchester, da turnê da man band Progress Live - que vê os cinco reunidos pela primeira vez em 15 anos - resultou em mais de 100 fãs internadas pela bebedeira. Houve também dez detenções e 65 mulheres bêbadas jogadas para fora do City Of Manchester Stadium, levando a um funcionário descrever o comportamento das mulheres como sendo "muito pior do que em um jogo de futebol".

Era uma história similar no Millennium Stadium em Cardiff, com um mordomo, dizendo: ".. Este lotes são piores do que os adeptos de rugby. Chegamos aqui. Eles estão martelado"

Esta massa de fãs de meia-idade - que estão sendo apelidadas.


Take That de Ma-Rmy - estão muito longe do início da banda, quando os suas multidões eram constituídas por jovens gritando.

Mas Robbie está encantado com suas novas, os seguidoras embriagadas.

Falando para a multidão em Cardiff na terça-feira, ele disse: "Estamos habituados a ter o registro para o número de desmaios de meninas. Agora temos o recorde para as mulheres mais bêbadas de meia-idade...

"Eles podem falar sobre você no dom Eles podem falar sobre você no Loose Women. Mas eu, Robbie Williams, estou orgulhoso de você."

Antes do show Pat Harding, 47, a partir Llanberis, norte de Gales, arrastada: "Meu marido diz que somos mulheres de idade tentando ser jovem, mas eu não me importo."

Ela e pal Jan Heslop, 47, de Swansea, tinham polido fora uma garrafa de Bacardi na luz do sol da tarde.


Jan acrescentou: ". Eu tenho esperado 20 anos para ver Robbie Williams eu amo ele, ele é lindo bom eu só vou ficar louca quando eu vê-lo.."

Garçonete Emma Shreeve, 34 anos, que passou o dia trabalhando a sua maneira através de uma sacola cheia de cervejas com seus amigos de Swansea, disse: "Eu amo Gary Barlow. "Eu não quero ter um caso com ele, eu só quero que ele toque piano para mim todos os dias."

Sua amiga, a mãe-de-dois Andrea Jones, 39, funcionária pública, disse: "Nós nunca tivemos a chance de ir a shows quando éramos mais jovens, então estamos fazendo isso agora, em vez.

"Vou vê-los em Wembley também. As crianças acham que somos loucas."


E Jackie Raddenbury, 43, uma funcionária do hospital, apontou para os grampos de tranças rosas e acrescentou: ". Além disso, não poderíamos usar isso se as crianças estivessem aqui"

Na lanchonete Arms City, em frente ao local enorme onde Take That fez dois shows esta semana, o enxame de mulheres através de ações de vodka e vinho.

Geralmente são uns caras bêbados típicos ", mais usado para hospedar uma multidão de fãs da banda rugby e o envelhecimento do homem.

Ele disse: "Eu admito que entrei em HMV para comprar o CD Ultimate Collection me afastava rapidamente no caso de alguém me ver. Havia uma atmosfera realmente agradável no bar e as mulheres definitivamente faziam justiça para beber..."

Ele não estava sozinho em fazer mais para as fãs.


No bar Walkabout, em St Mary Street, vice-gerente Graeme Da Silva tocou o vídeo do Take That nos telões para seus 400 clientes do sexo feminino. E no elegante hotel Park Plaza, o menu cocktail incluídos specials nomeados após as músicas do Take That, incluindo Back For Good e Relight My Fire.

Robbie era muito claramente o favorito no meio da multidão de Cardiff. Quando as calças dividiram no palco na terça-feira e ele tirou as calças e você poderia ter ouvido os gritos na ponte Severn.

Operária Michelle Daniels, 44, de Swansea, gritou: "Eu não gostaria que meu marido estivesse aqui eu disse a ele que eu poderia desaparecer nos bastidores com Robbie.."

Seu trabalho, a colega Janet Crouch, de 45 anos, foi menos delicado e referidas como " pernas sexys" Robbie faz ela se sentir de uma forma não adequada para relatar em um jornal de família.

Felizmente, ao contrário do Manchester, o hospital de Cardiff relatou nenhum aumento nas admissões, após os shows. E havia apenas uma parada e apenas um punhado de fãs jogadas para fora do Millennium Stadium por o "mau comportamento".

A bebedeira durante todo o dia fez tomar seu pedágio em alguns dos concertos que os freqüentadores, incluindo uma mulher que enrolada na calçada com a cabeça descansando em sua bolsa, ainda segurando uma lata de Foster.

Mas para os fãs muito feliz que poderia ainda falar no final do show. palavras como "espetacular", "incrível" e "fabuloso" tropeçou fora de suas línguas.

Embora o mais feliz de todos os Take That, após a visita foram bar da cidade e donos de lanchonetes. 


O que você achou disso? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada