Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Robbie Williams perde suas calças no palco devido a um incidente.

Galera, a razão pela qual Rob ficou de calças abaixadas no palco durante uma de suas performaces foi porque sua calça teria rasgado...

Veja a tradução da matéria na íntegra...


O cantor britânico Robbie Williams ficou com o rosto vermelho durante o Show do Take That em Cardiff, País de Gales na terça-feira, dia 14 de Junho de 201), quando suas calças cairam no palco.

O hitmaker de Come Undone executa seus solos de cinco músicas próprias definido durante a banda Progresso Shows Live Tour, e rasgou as calças durante uma entrega de uma de suas faixas.


Williams disse à multidão na cidade Millennium Stadium, "Eu estou tão animado, eu divido o meu kecks (calças)."

A estrela brincou que iria abandonar o palco para salvar a si mesmo do constrangimento, mas a torcida dos fãs convenceu-o a prosseguir com o seu desempenho - e, no final da sua última canção, no conjunto, os cantor de Angels, o cantor puxou as calças até os tornozelos, o que provocou aplausos da platéia.

Williams não foi o primeiro do Take That a ter sua roupa rasgada- seu colega de banda, Jason Orange também rasgou as calças na respectiva data de estreia em Sunderland, Inglaterra mês passado em May de 2011.


Essas coisas que acontecem com o Robão acabam deixando o show ainda melhor do que é... é nestas horas que a gente percebe quem realmente é artista... e o Robão supera todas as expectativas.

Um comentário:

Samy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse é o Rob que eu conheço...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada