Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 5 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO Li !!!

Pessoal... 

Hoje é um dia muito especial!!! Hoje é aniversário da nossa querida Lilia (Nossa querida amiga... rsrs).


Li... 

Queríamos dizer algumas coisas a você neste dia. Obrigado querida por ser tão especial e tão importante em nossas vidas, por ser essa pessoal incrível... Adoramos você.

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FELICIDADES!!!


"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."

Samy, Robson e amigos...

11 comentários:

ROBson disse...

Li Meu Amor, você é uma pessoa linda, muito importante na minha vida maluca. Seus conselhos certeiros e seu carinho tem me dado grande forças e uma direção na vida.
Não existem palavras que expressem a gratidão o carinho e o amor que sinto por vc.
Te Adoro.
ROBson

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR !!!!

cris disse...

ola lilia

parabens espero q esta data se repita por muitos e muitos bons anos, parabens por seres aquilo q es, uma pessoa especial para aqueles q a rodeiam e por fazeres das nossas vidas tb especiais
obrigada por tudo querida
e espero poder chamar te sempre de amiga.
feliz aniversario

bjs da tua sempre amiga

cris

Maholfer disse...

parabéns amiguinha robbiewilliana. muitas felicidades para vc. bjão!!!!!

Luckas disse...

Li.... feliz aniversário pra ti. Incrível como todos dizem a mesma coisa, você é mesmo muito especial com todos, uma pessoa maravilhosa...
Te adoro também.
Beijos

Milena disse...

Oi Li
O Luckas disse tudo querida, você é muito especial mesmo... Te adoro também, espero que tenha um dia lindooooooo com muita saude , sucesso amor, sejas feliz amiga querida
FELIZ ANIVERSÁRIO
BJ

Felipe disse...

Feliz aniversário Lilia. Tudo de bom

Samy disse...

Amiga querida...

Obrigada por fazer parte da minha vida e tornar meus dias mais especiais... Adoro vc demais, sabe que pode contar comigo sempre pra qualquer coisa. Vc é muito importante pra mim.... Feliz aniversário e muitas felicidades pra vc!

Bjs amiga TE ADORO!

Regina disse...

Lilia feliz aniversário e tudo de bom viu? Seu blog é lindo e eu não deixo de entrar. venho sempre
Felicides

Rose disse...

Muitas felicidades e muitos anos de vida pra vc. Com muita saude, paz, amor, sucesso e muito robbito pra nós.

Lilia Branco disse...

Cris, querida muito obrigada pelo carinho viu??? Amei seu cartão... lindoooooooo muito obrigada me deixou emocionada.

Pessoal, muito obrigada pelo carinho viu? vocês todos me emocionaram muito, é muito bom sentir que a gente é querida, e vocês são todos tão especiais para mim;

Um grande beijo e espero ter vocês sempre por aqui e que essa amizade dure muitos e muitos anos.

Bjs a todos

ME disse...

This kiss is really for you. I Love you

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada