Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Take That, Mark Owen em turnê Progress

Gente... Como definir essa turnê? Como definir a felicidade e satisfação dos rapazes em ser novamente um quinteto? Apenas assista há um vídeo da nova tour e você terá a resposta. A tour está impecável, por que os meninos se dedicaram ao máximo pra isso, por que eles sempre estiveram confiantes...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Foi o momento quando Mark Owen sabia que Take That foram verdadeiramente uma banda de cinco homens novamente. Enquanto os meninos cantavam sua batida Pray, Mark olhou para o palco para ver as estrelas fazendo os passos coreografados familiares no momento perfeito - Gary, Howard, Jason ... e Robbie.

A Tour Progress Live 2011 começou na noite de sexta-feira em frente de 54.000 fãs gritando no Stadium of Light Sunderland e após todos os encontros fugazes e aparições do ano passado, Robbie Williams estava finalmente de volta para o bem. Mark revelou: ". Foi bom ver o Rob fazendo coreografias de idade. Foi um doce momento para nós. "Ele tem sido muito bom, você sabe. Ele trabalhou arduamente em todo o show. Ele tem estado incrivelmente entusiasmado.

"Há um monte daqueles momentos quando você tem um olhar para cima e há cinco de nós. Parece um pouco, mas você vai fazer, 'Wow, olha para nós". "Nós viemos de tão longe e estamos todos aqui agora, depois de todo esse tempo."

A noite de abertura do show do monstro foi um momento emocionante para os fãs do Take That de idade suficiente para ter visto a primeira encarnação da banda, mas que nunca tinha visto todos eles em uma excursão de um grande estádio. Robbie saiu da banda em 1995, no auge de sua fama, mas antes tinham feito uma série adequada de grandes concertos. Um ano depois o resto da banda se separou. Sexta-feira foi um evento espetacular igualmente importante para os fãs mais jovens, que só tinha visto os quatro homens do Take That em turnê desde seu reencontro em 2006.

Mas ninguém poderia ter apreciado a pungência da ocasião mais do que Mark, que era o mais próximo de Robbie sempre nos primeiros anos da banda. Foi uma reviravolta notável para Mark também depois de um ano turbulento em que ele enfrentou até o alcoolismo e uma crise em seu casamento. Nos bastidores, ele bebeu um gole de um copo de leite e quando todos os meninos publicamente brindado seu reencontro em palco dois terços do caminho através do show, Mark e Robbie fizeram isso com leite, enquanto Gary Barlow, Howard Donald e Jason Orange levantavam um copo de vinho tinto.

As bebidas podem ter sido diferentes, mas os meninos estavam unidos. De volta ao palco juntos, a alegria estava claro de se ver. Era uma ordem de altura, de forma transparente e reintroduzir Robbie em um concerto de alguns dos antigos favoritos quinteto com amostras de solo da carreira de Robbie, hits mais recentes da banda como um quarteto e do novo com material reunido.

Mark disse: "É muito bom - um momento de muito orgulho para todos nós ficar lá em cima novamente juntos. "Esquecemo-nos, porque temos sido pendurados em torno muito juntos, o fato de que todos os cinco de nós estão lá em cima é realmente uma grande coisa - uma coisa realmente brilhante. "Eu sou formado. Para trazer-nos junto com Rob tem sido um desafio. "Como nós vamos como um quarteto, para Rob, a cinco de nós? É como três começos do show, realmente. "Nós pensávamos que viria com muito pouco - um relógio de contagem e um sino. "Então Rob queria fazer um pouco de Sgt Pepper, então ele foi projetado para levá-lo a sair da tela."

Mark, Gary, Jason, e Howard,  deu início ao show R $ 15 milhões com sua faixa Rule The World, então seguiu com mais quatro de seus hits como um quarteto - Greatest Day, Hold Up A Light Patience, e Shine. Depois veio a versão reformulada do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band como Robbie,  reuniu seus amigos antes de dar início a um conjunto de solo com uma performance antes de Let Me Entertain You. Enquanto cantava Rock DJ, ele desfilou pelo palco em uma carruagem puxada por vidro e dançarinos. Após a realização de Come Undone, Robbie foi acima da platéia para cantar Feel antes de terminar sua parte do solo com os Angels.

Os dançarinos vestidos como monges de Shaolin em capas vermelhas e lanternas balançando tendo u a chegada do recém-reformado quinteto cantando "The Flood, no final de Robbie, que se atirou para o chão espetacularmente com a ajuda de cabos de suspensão.

Somente depois que a banda havia realizado uma versão explosiva de SOS do seu álbum de Progress novos foram introduzidos para a multidão que o homem da mecânica que constitui o ponto central de seu novo hit Underground Machine. Os rapazes têm o apelido de OM robô gigante. Mark assume a culpa por qualquer dor de cabeça tecnológica que OM e o resto dos jogos espectaculares terem causado. Ele disse: "A coisa toda veio de um desenho a lápis - um esboço que fiz há um ano nós temos que fazer um homem de pé no meio do palco ... por isso o esforço técnico é tudo culpa minha.. É estranho vê-lo voltando à vida. "

Claramente abalada por meio da formação para a turnê, que está sendo apelidado de uma das maiores de todos os tempos, Mark explicou que eles perderam um dia de ensaios que antecederam a abertura do show por causa de ventos fortes. Mas, felizmente, tudo veio junto com o tempo. Ele disse: "A tripulação, todos os 360 deles, tenho um trabalho enorme em suas mãos. Há muitas pistas, mas eles estão ficando mais e mais a cada vez.. "Estou satisfeito, muito orgulhoso. A Química é divertida. É muito bom lá em cima.

Este é o lugar onde estamos agora, assim que me senti bem. Havia muitos sorrisos e nós estamos apenas olhando para a frente levantando-se lá na frente de multidões mais adequada de novo porque o clima vai ser incrível." E Robbie estar de volta foi especialmente importante para Mark. Ele disse: "Eu me senti como o grande. Não tem sido um show fácil de montar, mas fizemos um bom trabalho." Nem todos os problemas nos ensaios finais acabou por ser técnica.

"Podemos levar um homem gigante se levantar e andar no meio da multidão, mas não podemos tirar o direito básico. - Como ganhar um par de calças que sirvam" Ele acrescentou: "Nós temos esses fatos de treino Adidas alinhado com LEDs para que ele funcione, todos temos de pressionar um botão ao mesmo tempo - assim que deveria ser uma risada, para ver se entendi direito como a turnê vai. por diante. "

Ele disse: "Robbie terá que prestar atenção, ele não se retirou da platéia. Ele estará incentivando-o, embora tentamos inventar um programa diferente com isso - queremos incitar emoções diferente do passado.! . "Há algumas grandes canções lá dentro. É tudo sobre a banda.


"Esses próximos dois meses vão ser muito bem agora, quando chegarmos na estrada e gastar um monte de tempo juntos. "Em agosto nós vamos ser feito e se afastam e depois vamos ver o que acontece. "Eu não estou preocupado sobre onde iremos a partir daqui. Se o robô se levanta todas as noites, o que é suficiente para mim. "Com toda honestidade, que apenas cobre as nossas inseguranças realmente. "Se colocarmos em um monte de coisas, ninguém vai notar que estão lá. Essa é a idéia inteira."


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada