Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de maio de 2011

Take That se reuniu com Robbie Williams no palco do Stadium of Light

Gente... O primeiro dia da turnê deve ter sido esplêndido para quem estava lá... E outros também seram maravilhosos a unica coisa ruim é que a tour não pega Brasil... Isso que me chateia... Vamos nos contentar assim mesmo... Quem sabe ele vem mais rápido do que a gente imagina...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Foi o melhor dia para os fãs do Take That como a man band totalmente reunida retornou ao palco como um quinteto, pela primeira vez em 16 anos. A Tour Progress começou Sunderland no Stadium of Light , na noite de sexta-feira - com os fãs ansiosos para ver o retorno de Robbie Williams para se juntar aos companheiros de banda Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen iria tomar forma.

Eles certamente tinham que esperar para descobrir - como a banda chegou ao palco como um quarteto para cantar a primeira parte do show.

A nova turnê está prevista para ser a maior ainda, e vai ver os meninos tocar para quase 1.500 mil pessoas em todo o Reino Unido durante o verão.

Isso inclui oito noites no City of Manchester Stadium a partir de sexta-feira, 3 de junho.

Mas foi em Sunderland que os fãs gozavam o primeiro vislumbre da nova turnê super aguardada. Ao chegar ao estádio, a multidão foi saudada com o primeiro gosto do que estava por vir com uma estrutura de robô gigante que domina o palco.

Muitos fãs começaram filas durante a noite para se certificar de que tinha as melhores posições na frente do palco.

E mesmo que os céus se abriram às 20:30 assim como os rapazes caminharam para o palco, ele não desanimou os espíritos.

O show também mostrou-se quase um três-para-o-preço-de-uma oferta com Williams realizando uma série de seus hits a maneira própria, bem como através de duas versões das performances do Take That.

Williams voltou para o álbum do ano passado Progress após sair em 1995, pavimentando o caminho para anos de discussões. Ele levou a reunir, quando a banda voltou para uma série de shows em 2006, concentrando-se em sua carreira solo. Mas as facções eventualmente enterraram o machado de guerra e eles secretamente entroram num estúdio de gravação em 2009.

O espectáculo abriu com a regra do grupo e atingiu o número dois do mundo, um abridor de no-frills e a primeira das cinco músicas do Robbie, todos realizados sem Williams. Foi seguido por Greatest Day, uma peça de grupo de 11 grandes sucessos durante sua carreira que agora se estende de 20 anos, realizada na rodada e acompanhado por nuvens de confete amarelo é tiro para o ar.

"Quem se preocupa com a chuva?", Disse Gary Barlow, referindo-se à chuva que começou momentos antes de a banda subir ao palco. "Estamos de cima do Norte - que estamos acostumados a isso."

Dentro de minutos Mark Owen estava montando uma lagarta enorme no palco, o grupo cantou uma Alice no País das Maravilhas Shine-temático.

Williams aproveitou para começar a sua parte do show com seu hit Let Me Entertain You, passando a tocar alguns de seus maiores sucessos.


Você gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada