Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Robbie Williams quer cantar No Regrets durante a turnê Take That Progress

Gente... Segundo o tablóide Mirrior Rob quer cantar a canção No Regrets na Turnê Progress. Mas havendo algumas controvérsias já que a letra foi feita em um momento de atrito entre a banda onde a letra apresenta uma carga negativa e de tensão...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Letras arrogantes são ameaçadores para reabrir a fenda no Take That há apenas alguns dias antes de começar sua turnê de reencontro enorme.

As tensões estão chiando porque Robbie Williams quer que seu hit No Regrets esteja na setlist da turnê Progress.

Mas as letras da música, escrita por Robbie depois que ele deixou o Take That, contém o sentimento ruim entre os meninos e contém uma escavação em peso para colega Gary Barlow.

Na canção, que chegou a número quatro, em 1998, Williams canta: "Eu sei que eles ainda estão conversando (você está muito distante para ter importância)."

Uma fonte dos bastidores disse: "É muito tenso no momento com os nervos na turnê e há também preocupações com as letras da faixa.

"Todo mundo sabe que tem havido problemas entre os meninos, mas Robbie está certo que os fãs vão ver passar o valor da música e ver um significado mais pungente por trás dele.

"Para ele, isso mostra o quanto eles já superaram, e quanto isso significa para eles voltar juntos novamente. Mas os rapazes não são todos muito certo. "Durante uma recente desempenho de no Regrets de Williams, dedicado à sua banda de Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen, e Howard Donald. Mas, em vez de cantar: "Eu acho que o amor que uma vez tivemos está oficialmente morto", ele mudou a última palavra para "vivo".

A linha de música é o mais recente drama para acertar a turnê que começa no Estádio da Luz Sunderland em 27 de maio.

Em janeiro, Barlow jogou o futuro da banda em dúvida. Ele disse: "Mesmo em frente, eu sei que estamos de volta com Rob agora, mas eu ainda vejo o futuro de Take That como um quarteto."

Williams sempre foi programado para executar alguma parte do seu material solo durante o show. Pet Shop Boys, Neil Tennant, que cantou em No Regrets, pode se juntar a ele no palco.

Ele disse: "Vai ser um pouco para todos.

"Eu vou estar fazendo um pouco, os rapazes estão indo fazer um pouco, então todos nós vamos estar fazendo um pouco."


Você gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada