Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 7 de maio de 2011

QUADRO CONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2005 Fã desesperada tenta salvar Robbie Williams de alienígenas


O que você faria se tivesse certeza que o Robão estivesse correndo perigo? Tentaria avisá-lo ou o deixaria a mercê de sua sorte ??? Bom, em 2005, uma fã alemã optou pela primeira opção e não foi bem recompensada por isso... tudo o que ela ganhou foi uma ordem judicial que a obriga se manter a pelo menos 200 metros de distância de seu ídolo...

Veja a matéria na íntegra...


O cantor Robbie Williams recebeu de uma corte alemã uma ordem judicial que o protege de uma mulher que está o perseguido há meses. De acordo com publicações alemãs, a moça tentou várias vezes avisar Williams que ele corria o perigo de ser abduzido por alienígenas.

"O músico se sentiu incomodado e ameaçado pela mulher", disse Ulrich Thole, juiz que chefia a corte de Dusseldorf, cidade onde mora a mulher e onde Williams se apresentaria nos estúdios de um show de TV neste sábado.

Ulrich Thole disse que a mulher, que se diz uma "conselheira", bombardeou o astro inglês e sua equipe com e-mails e faxes. Acrescentou dizendo que, recentemente, ela tentou se hospedar no mesmo hotel onde Robbie ficaria, em Berlim.

A medida cautelar colocada em ação prevê que a mulher deve ficar a pelo menos 200 metros de distância do cantor o tempo todo e está proibida de tentar manter qualquer contato com ele. Peter Gruhne, porta-voz do programa no qual Robbie Williams se apresentará, disse que a mulher não precisa se preocupar com o cantor:

"Mesmo que ela esteja certa e Robbie venha a ser abduzido por aliens, a polícia está preparada. Os guardas de Dusseldorf têm cachorros que detectam até a presença de extraterrestres", brincou.


O que você pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada