Veja a matéria na íntegra...
O cantor Robbie Williams recebeu de uma corte alemã uma ordem judicial que o protege de uma mulher que está o perseguido há meses. De acordo com publicações alemãs, a moça tentou várias vezes avisar Williams que ele corria o perigo de ser abduzido por alienígenas.
"O músico se sentiu incomodado e ameaçado pela mulher", disse Ulrich Thole, juiz que chefia a corte de Dusseldorf, cidade onde mora a mulher e onde Williams se apresentaria nos estúdios de um show de TV neste sábado.
Ulrich Thole disse que a mulher, que se diz uma "conselheira", bombardeou o astro inglês e sua equipe com e-mails e faxes. Acrescentou dizendo que, recentemente, ela tentou se hospedar no mesmo hotel onde Robbie ficaria, em Berlim.
A medida cautelar colocada em ação prevê que a mulher deve ficar a pelo menos 200 metros de distância do cantor o tempo todo e está proibida de tentar manter qualquer contato com ele. Peter Gruhne, porta-voz do programa no qual Robbie Williams se apresentará, disse que a mulher não precisa se preocupar com o cantor:
"Mesmo que ela esteja certa e Robbie venha a ser abduzido por aliens, a polícia está preparada. Os guardas de Dusseldorf têm cachorros que detectam até a presença de extraterrestres", brincou.
O que você pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário