Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Torcedores fazem uma petição com abaixo assinado para impedir que Robbie Williams deixe de participar das próximas votações EGM do Clube

Oi gente...  Saudades de todos vocês...

Pessoal, lembra da notícias que postamos aqui, que dizia que os torcedores do Port Vale estavam pedindo insistentemente o apoio de Robbie para derrubar a atual diretoria do Clube??? 

Pois é, agora encontrei na internet a Uma Petição Formal, onde os torcedores fazem um apelo Público direto ao nosso Robito, para que ele não se abstenha de votar, já que ele é o acionista majoritário do Clube.

Nessa petição é possível se inscrever no abaixo assinado para que Robbie participe da votação




Robbie Williams, por favor me ajude Port Vale e votar na AGE do clube



 



Current Signatures Ver   -   Assine a petição



Para: Robbie WilliamsApelamos para que você jogue um papel activo na gestão da Port Vale FC e não se abster de votar na próxima EGM. 

Como acionista majoritário, que têm a responsabilidade de cuidar dos interesses do clube e nós não sentimos que irá atendê-los, simplesmente abstenção. 

Agradecemos a você não mora mais no local, mas também não uma série de outros exilados acionistas Port Vale, que conseguem se manter informado sobre os problemas do clube atual. 

Se você se abstém ea atual diretoria permanecer no poder, contra a opinião da maioria dos torcedores e sócios, sua apatia poderia desempenhar um importante papel na porta do clube de futebol Vale deixar de existir. 

Por favor, Robbie, leia o argumento contra a diretoria da www.onevalefan.co.uk / EGM e ganhar o amor eo respeito dos adeptos do Port Vale, mostrando que se preocupam com o clube.
Atenciosamente,
O abaixo-assinado



Assinaturas Ver atual
 

Fonte: petitione on line


Pois é gente... Ele havia dado uma entrevista, também já postada no Blog, onde ele disse que não iria se envolver nesse assunto, pois estava afastado do clube a um bom tempo, e não saberia ser justo em sua votação...

E agora? Diante do abaixo assinado, será que ele vota ou não vota? É esperar para ver...

Beijos gente!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada