Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 29 de maio de 2011

Álbum Life True a Lens de Robbie Williams chega no Brasil

Gente... Uma novidade... O primeiro álbum de Robbie em carreira solo chega ao Brasil, juntamente com o DVD e imagens inéditas. Não é maravilhoso? Rob que iniciou sua carreira solo depois da saída polêmica da boy band Take That para se tornar o maior cantor e showman dos últimos anos... Agora sua estrela volta a brilhar nessa mesma banda que lhe consagrou como artista.

Acompanhe a matéria na íntegra...

Inédito no Brasil, Life Thru a Lens, o primeiro disco de carreira de Robbie Williams, chega às lojas acompanhado de DVD com imagens inéditas do cantor. Lançado em setembro de 2007, o álbum possui seu primeiro grande hit, Angels, hoje considerado um dos singles de maior sucesso de todos os tempos e que lhe rendeu dois discos de platina.

Além do disco de estreia, a EMI lança os demais álbuns de sua carreira também em versão dupla em embalagem de luxo digipack. Os DVDs inéditos contém clipes, apresentações ao vivo e participações do artista em programas de TV, como Jools Holland e Parkinson. A discografia completa de Robbie Williams inclui os seguintes álbuns: Life Thru a Lens (1997); I've Been Expecting You (1998); Sing When You're Winning (2000); Swing When You're Winning (2001); Escapology (2002); Intensive Care (2005) e Rudebox (2006).

Robbie Williams é um dos maiores fenômenos ingleses do pop/rock dos últimos anos, que se destaca por sua extensão vocal e habilidade em cativar o público. Suas performances teatrais são cativantes e, ao mesmo tempo, sua habilidade em lidar com a platéia faz dele um dos últimos Entertainers do showbiz em atividade.

A carreira solo de Robbie Williams foi um verdadeiro e ininterrupto furacão e as estatísticas não deixam dúvidas sobre suas conquistas: foram mais de 55 milhões de álbuns vendidos somando seus álbuns de estúdio, ao vivo e greatest hits, mais prêmios Brit recebidos do que qualquer outro cantor da história (15); as três noites em Knebworth em 2003 diante de 375 mil pessoas; e o maior número de entradas já vendido em um único dia (1 milhão e 600 mil, para sua turnê Close Encounters de 2006).


Gostou dessa matéria? Qual é sua opinião?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada