Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 22 de maio de 2011

Robbie quer usar maquiagem na turne???

Galera... agora que a Tour realmente está chegando, saem os rumores de como os integrantes estão se sentindo... dessa vez saiu um comentário sobre Mark Owen e seu medo de Robbie não se adaptar com o estilo de tour do Take That... mas pelo visto ele se surpreendeu...

Mark falou também de sua felicidade de ter Robbie de volta ao grupo...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Mark Owen brincou que Robbie Williams está tão animado para sua próxima turnê que ele quer usar maquiagem de palhaço para cada canção.

A banda se reuniram para uma viagem em todo o Reino Unido, e Mark admitiu que estava preocupado porque que Robbie não participou de sua turnê Circus, ele poderia achar que era estranho estar colocando em uma série de coisas.

Ele disse: ".. Rob teve que entrar e fazer coisas que ele não fez por 10 anos ou mais, e ser parte de um grupo É uma coisa totalmente nova para ele, mas vendo o quão bem ele está se ajustando, ficaco mais tranquilo. Foi uma sensação como, 'E se ele não quer colocar a maquiagem de palhaço enquanto ele está cantando'ou 'Como é que vai trabalhar com todos nós?' mas ele é definitivamente parte da banda no sentido mais verdadeiro. "


Ele continuou: "Na verdade, temos que segurá-lo agora - ele quer colocar maquilhagem durante cada música!"

Ele acrescentou que ele tinha um "sentimento caloroso" sobre estar juntos novamente para a turnê.

Ele disse: "De vez em quando eu me pego olhando por cima do ombro pensando, 'Oh, estamos de volta, todos nós', e eu iria rir por dentro Eu não posso acreditar que eu recebo este sentimento caloroso.. "

A Amizade desses dois realmente é uma coisa muito bonita... com certeza dá para acreditar na satisfação do Mark, dá pra ver isso da forma que ele olha para o Robbie durante as apresentações...

Essa é minha opinião e a sua?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada