Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 24 de maio de 2011

Preparativos para estréia da Tour Progress causa stress

Galera os preparativos para a Tour na Sexta-Feira estão deixando os técnicos de palco carecas... veja a tradução da matéria na íntegra...


A Take That Progress recorde Live tour 2011 começa em Sunderland na sexta-feira - eeek! A tripulação está trabalhando duro para colocar todo o evento nos eixos, estão realmente sentindo o stress - e é tudo para baixo a algumas mudanças de última hora.

O desenhista de produção de Chris Vaughn falou ao The Sun sobre a turnê, e parece que ele está caminhando para uma quebra ", eu estou entorpecido de preocupação. Se eu parasse para pensar sobre isso, eu estaria em um avião para Rio de Janeiro. Estamos desesperadamente tentando fazer tudo que a banda queria que acontecesse para que aconteça. É estressante, aprimorando a cenografia, as pessoas mudam de idéia e mostra que está sendo mexido um pouco. "

Nós não culpamos Chris por sentir a pressão, o passeio custa R $ 15millon ao palco, e será o dobro da escala da turnê Circus. Com 275 tripulantes técnicos e 110 caminhões necessários para começar o show na estrada há um lote inteiro a se organizar.

Mãos ao alto se você estiver animado em ver todos os cinco rapazes do Take That juntos novamente. Nós realmente não podemos esperar

Fonte: heatworld.com


Que expectativa, se a nossa é grande imagina a dos caras!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada