Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notícias Oficiais: Robbie Dá seu voto aos Torcedores de Port Vale

Pois é, os torcedores ganharam, depois de fazerem até abaixo assinado, Robbie decidiu dar seu voto...


Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...

27 de maio de 2011

A fim de dar aos fãs do Port Vale FC uma voz na Assembleia Geral de 01 de junho próximo, Robbie decidiu dar o seu voto para Port Vale Supporters Club .

O Clube de Torcedores são responsáveis ​​por dar aos fãs uma oportunidade de serem ouvido na Assembleia Geral, e realizará uma reunião aberta no sábado, 28 de maio de Baddeley Verde Working Mens Club de duas horas.

Fonte: Site Oficial RW.com

Agora a galera fica feliz... isso ai Robão, gostei de ver cara...

2 comentários:

Maholfer disse...

Não entendi! Pode parecer bôba a minha pergunta, mas o que é esse "Port Vale Supporters Club"?! tô por fora disso ... rs

ROBson disse...

Meu amigo, o lance é o seguinte. O Robão é acionista do Port Vale, um time de futebol inglês, ele comprou a maioria das ações e é acionista majoritário. Acontece que os torcedores do clube não estão contestes com a atual diretoria do clube e querem tirá-los do controle. Como o robbie é o acionista majoritário eles querem que o Rob represente os torcedores do clube votando nas rpóximas eleições pela saida dos diretores atuais. O Robão não queria se envolver porque faz tempo que ele não acompanha o time enão está por dentro dos trabalhos, acha que seria injusto opinar sem conhecer a real siutuação. Mas como os caras fizeram até abaixo assinado para ele ajudar ele decidiu interceder a favor dos torcedores.
é isso ai que está acontecendo amigão. Tem no blog estas matérias se vc quiser ler coloca port vale n o procurar que puxa os assuntos.

Abração

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada