Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 14 de maio de 2011

Notícia Blog Oficial: ASK A RANDOM STRANGER....

Gente... Parece que o Rob voltou mesmo a postar em seu blog, assim que eu gosto...

Acompanhe...

13 de maio de 2011

Autor do Blog:
Robert Williams

MR ALAN HAINSWORTH FROM SKIPTON que trabalha para

JODA FREIGHT: proporcionar aos nossos clientes mais alto padrão de distribuição.

Chocolate ou batatas fritas? Batatas fritas
CALCINHA ou cuecas? Cuecas
Chips ou purê? CHIPS
Cabelo no peito ou não? Cabelo no peito ...

Alan é um homem e fã e espera que Stoke vença no final de semana... Eu também Alan.

Eu tive uma aposta de cem libras vindo em minha direção e eles fizeram!

FAVOR ENVIAR MEU MUITO MELHOR A sua adorável esposa CATHERINE....

Obrigado por jogar

(Desculpem a Tiranossauro Rex na imagem e eu estava tentando esconder meu CIG)



Você gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada