Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Robbie Williams é convidado a votar em Port Vale EGM

Gente... O Nosso querido Rob foi convidado a participar da votação para Port Vale que será realizada no primeiro dia do próximo mês, já que ele possui ações do clube...

Acompanhe a tradução da matéria...

O empresário espera para assumir o Port Vale, pediu ao popstar Robbie Williams para votação em Assembléia Geral Extraordinária realizada em 01 de junho.

Mo Chaudry fez um apelo para Williams, que é um dos principais acionistas da Port Vale, para não se abster de votar sobre o futuro dos dois clubes da Liga.

Williams detém 24,9% das ações, mas disse que iria abster-se em qualquer votação EGM.
"Se Robbie estava preparado para investir na Vale, ele deve assumir a responsabilidade e votar", Chaudry disse à BBC Radio Stoke.

"Robbie vai efetivamente neutralizar o voto do conselho e, em seguida, seria muito interessante porque nós veríamos a própria democracia em jogo."

Chaudry empresário local ofereceu para comprar 51% das ações no equipamento Burslem - vale R $ 1,2 milhões - em uma tentativa de obter uma participação de controle, mas o estado do clube de regras que ninguém pode deter mais de 24,9%.

A recusa do conselho da Vale, a aceitar a oferta Chaudry irritou simpatizantes na medida em que um grupo de fãs organizaram a EGM.

O norte de Londres Valiants enviou um questionário aos acionistas do clube mostrando que 40% são a favor da convocação da reunião.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada