Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jason Orange está ajudando Robbie Williams a superar o medo de palco

Aí galera, o Take That Jason Orange, parecia ser o cara mais desconfiado e descontente com a volta do Robão ao Take That... pelo menos foi o que ele disse no documentário... mas a ajuda vem do lado mais exigente... Jason confessou sofrer também de Medo de Palco e se comprometeu a ajudar o Rob superar esse medo junto com ele, assim que a Tour começar... veja a tradução da matéria na íntegra...


A Estrela do Take That, Jason Orange, prometeu ajudar seu colega Robbie Williams, a combater seu medo do palco quando o grupo começou a se reunir em sua primeira turnê,  em 16 anos no final deste mês (May11).

O hitmake de Angels, reagrupou com seus quatro ex-companheiros no ano passado (10) pela primeira vez desde que ele saiu em 1995.

A banda agora está se preparando para embarcar em uma viagem de verão pela Europa como um quinteto e o pai de Williams, já falou dos ataques de seu filho de pânico, insistindo que seu medo do palco vai diminuir agora que tenha reformado com o Back for Good hitmakers.

Mas Williams ainda está preocupado, ele será incapaz de controlar seus nervos, dizendo jornal britânico Daily Mirror: "Eu" tenho um medo do palco enorme que está ficando no caminho de impedindo de  me divertir. É terrível. Eu quero que encontrar uma maneira de contornar isso. Vou fazer . E isso fica mais forte à medida que envelheço e isso me assustou. - realmente me assustou "

Mas Orange, que também sofre com o problema, é inflexível ambos irão ajudar uns aos outros a superar seus medos, quando eles pegarem a estrada na próxima semana (27May11).

Ele acrescenta: "Rob e eu vamos nos ajudar um ao outro. Partilhamos um monte de coisas e medo do palco é um deles."

Fonte: ContactMusic


Agora é esperar pra ver... 

Toma jeito dois marmanjos com medo de subir num palquinho e encarar umas pessoas!!!! Coisa feia... kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada