Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 24 de maio de 2011

Notícia Oficial RW: Take That Progress Live: Informações sobre Viagens e Transportes Adicionado

Gente... O site oficial do Robbie está dando todo o suporte para a turnê Progress, informações de como chegar, onde comprar, estacionamentos e etc. O site disponibiliza uma lista de links que lhe auxiliara para poder desfrutar por completo desse mega evento... Bom show!

Acompanhe a tradução da matéria oficial...

23 de maio de 2011

Existem várias formas de acesso a cada estádio para os shows do Take That. Um maior número de transportes públicos de serviços fará viagem à mostra e grande opção de uma viagem muito mais fácil. Se você preferir conduzir o show, há um número limitado de parques de estacionamento em cada local.

Para detalhes completos sobre como chegar ao local você vai estar presente, clique no link abaixo . Você também será aconselhado a levar tempo a planear a sua viagem e permitir atrasos, especialmente no caminho de casa, devido a um grande número de pessoas que viajam para o evento.


National Express

National Express está executando serviços de treinador dedicado de grandes cidades e cidades do Reino Unido para o Take That Live tour Progresso em Londres, Manchester, Birmingham, Cardiff e Sunderland . Para mais informações e para reservar clique aqui.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada