Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Robbie Williams se agarra na Yoga para lidar com seu medo de palco

Galera, o Robão está apelando para a Yoga para tentar lidar com o medo de palco... essa técnica foi sugerida por um amigo e ele está tentando...


Veja a matéria na íntegra...





Robbie Williams aceitou "meditação e ioga", na tentativa de afastar o medo do palco da Take That Progress Live Tour que começa em Sunderland esta noite.

O hitmaker de Angels - que voltou com Gary Barlow e seus companheiros apenas no ano passado, depois de deixar a banda em 1995 - sofre de nervos extremos antes de Shows, mas decidiu empregar essas técnicas calmantes para aliviar suas preocupações antes da turnê do grupo 36 datas em toda a Europa.

Uma fonte próxima à estrela confirmou que "Rob sofre de ansiedade incapacitante" e, como resultado, "tem se preocupado com os "futuros" shows dos rapazes, por isso lançou-se na yoga em uma tentativa de" manter-se são em turnê ".

Assim, com o Take That está se preparando para estréia hoje à noite da turnê no Stadium o Sunderland Futebol Clube da Luz, Robbie,  de 37 anos de idade, aparentemente, levado por um conselho de um amigo, que "sugeriu Bikram Yoga para recentrar a sua energia reprimida" como um meio de manipulação "stress de forma mais eficaz".

Robbie, que aparentemente estava tendo aulas de Bikram Yoga - que vê os praticantes se reúnem em uma sala de 40oC para atacar várias poses meditativas - desde fevereiro, tornou-se "viciado" na disciplina Hindu "depois de algumas sessões".

Mas, enquanto ele foi "suando como um gnu" durante suas sessões de yoga, Gary e o resto da banda "ficaram no ginásio ou na piscina".

O hitmaker de Milênio - que será acompanhado no palco por Gary, Jason Orange, Howard Donald e Mark Owen - já havia confessado o desenvolvimento de medo do palco após apresentações excessivas como cantor solo.

Robbie disse que acha difícil se comprometer com extensas turnês como ele "não é o tipo de pessoa que pode fazer nove meses" na estrada, acreditando que ele pode lidar com "dois meses contínuos", mas "não  com passeios prolongados pois ele acha que vai ficar "maluco".

No entanto, ele é "muito positivo" sobre a turnê da banda Progresso Live e insiste que tudo o que ele está projetando é o sentimento de "ser saudável e feliz", como ele espera aproveitar "um show incrível" esta noite.


Mas não é só Robbie que tem lutado com episódios de medo do palco, com Mark 39-year-old admitindo que sofrem de nervosismo pré-show, também.

O hitmaker Clementine confessou ter "uma turnê de pré-pânico - um pouco de um desastre" uns dias antes" apenas algumas semanas atrás, quando ele "não estava conseguindo dormir muito", embora ele não veja como o fim do mundo "e" tem estado tudo bem desde então".

A tour do Take That termina no Olympiastadion de Munique, na Alemanha, em 29 de julho

Fonte: Music Rooms
Tomara que dê resultados Robão...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada