Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 29 de maio de 2011

Robbie é mais equilibrado no Take That

Gente... Rob teria dito há ano atrás que não se sentia muito seguro. Agora afirma que é uma pessoa muito mais equilibrada estando no Take That do que na época que era um artista solo. É perceptível o grande bem que a banda tem feito a ele. Os rapazes estão em um grande momento de suas carreiras...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra

Take That galã Robbie Williams admitiu que ele é mais "equilibrado" no Take That, do que era quando ele era um artista solo.

Falando ao The Telegraph, Williams refletiu sobre comentários feitos por ele há um ano sobre a execução como um artista solo.

Na época, ele disse que era "um pouco como aquela sensação de quando você está de pé no balcão e você acha que vai se jogado fora".

"Por muitos anos foi um bocado como saltar de um avião e não saber se o pára-quedas ia abrir."


Olhando para trás, os comentários agora a estrela diz que seus sentimentos têm "mudado drasticamente. "Eu não sabia na época que eu estava doente. E as coisas mudaram desde que foi para os médicos. E descobrir o que é e resolver a questão. "

"Agora, se arrasta alguma coisa em que é ligeiramente negativa ou destrutiva para mim, eu posso me livrar dele."

"Bem, eu estou meio equilibrado agora. Então, eu tenho apenas uma igualdade de superfície para trabalhar. E é algo que tudo faz sentido. E, você sabe, este é o meu trabalho. É também o meu sustento. Além disso, em o passado, eu fui muito bom nisso, as pessoas porque têm de voltar a ver-me. E eu sou tudo de bom. estou relaxado."

Em julho passado, Williams anunciou que ele tinha voltado Take That. A banda está agora pronto para tocar nas duas datas no Croke Park nos dias 18 e 19 de junho.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada