Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 22 de maio de 2011

Take That irão participar do coro durante apresentação das musicas Solo de Robbie Williams

Os rapazes do Take That irão participar nas músicas solo de Robbie Williams durante a tour... segundo o tablóide os rapazes concordaram em fazer o Backing vocal das músicas ao invés de se retirarem do palco como estava previsto no início...

Veja a tradução da matéria na íntegra...




Os companheiros do Take That de Robbie Williams se tornarão backing vocals dos hits de seu solo durante a turnê de reencontro do grupo.

A disposição dos rapazes "dar um passo atrás e apoiá-lo parece provar que eles estão finalmente em paz com sua fama meteórica individual.

Uma fonte disse a noite passada: "Os caras concordaram em cantar em apoio aos clássicos de Robbie - todos os ressentimentos foram colocados por trás deles.

"No começo ele ia cantar sozinho para um medley mid-set, mas eles concordaram em participar em tudo o que for necessário para a execução das músicas, mesmo que seja apenas backing harmonias.

"Eles não são artistas solo. São Take That".

Gary Barlow, Howard Donald, Mark Owen e Jason Orange estão se profundando nos ensaios trabalhando suas backing vocals e harmonias de músicas solo de Robbie.

Eles vão se juntar a ele em algumas músicas, incluindo "Rock DJ, Angels and Let Me Entertain You durante a turnê que começa na próxima sexta em Sunderland.


Enquanto isso, os cinco cantores foram aperfeiçoando suas rotinas para Take That clássicos como Back For Good.

A fonte acrescentou: "Espíritos são elevados e os fãs terão um espetáculo de palco maravilhoso. Isso realmente será o melhor momento do grupo.."

Os últimos ensaios para a turnê - o primeiro do grupo como um quinteto desde 1995 - estão ocorrendo em um hangar de aviões em Cardington.

Robbie, 37 anos, levou gols com ele para os  ensaios de cinco jogos de improviso de cada lado. A fonte disse: "Ele costumava beber durante os ensaios para relaxar agora que ele joga futebol.."

Fonte: The Sun

Galera... que esse jornal é sensacionalista todos nós já sabemos... eles disseram que os rapazes do Take That mudaram de idéia e resolveram cantar juntos com o Robão... mas eu me lembro de logo no começo, quando falaram da tour... o Gary Barlow deu uma entrevista dizendo que fazia questão de ter o Robbie cantando solo na Tour... que ele teve uma carreira brilhante e que o público gostaria de vê-lo cantando suas músicas também... lembro que ele insistiu para o Rob cantar solo... Não acredito que exista esse tipo de preconceito entre eles não. Acho que eles tiveram a idéia em participar e rolou assim naturalmente...

Mas essa é minha opinião... e a sua?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada