Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 14 de maio de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Equipes Robbie Com Brad Paisley Para Carros 2

Galera agora é oficial... o Site Oficial postou uma matéria falando sobre a parceria do Robão com o Brad Praislay para a trilha sonora de Carros 2.


Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



13 de maio de 2011

Robbie e o superstar premiado de vários Grammy no país, Brad Paisley , se uniram para gravar uma faixa para o que vai ser hit do verão blockbuster da Pixar, Carros 2.

O diretor John Lasseter descreve cini "colisão de mundos", que é escrito e realizado por Robbie e Brad, como uma música realmente "n roll 'cool rock'. Ele prossegue dizendo: "É algo muito diferente do que Brad normalmente faz, mas ele e Robbie criaram uma música fantástica, que capta a amizade de McQueen e Mater durante os créditos finais."

Falando de como a música se reuniram no estúdio, Robbie disse : " É um tipo de música internacional que é muito inspirada pelo filme, ele não existiria se não fosse para a história. Brad apareceu com seu violão e um entendimento básico de como ele queria que a música soasse. Ele me jogou alguns acordes e nós começamos e girou o nosso caminho para formar essa música. É lá e para cá coloquiais entre dois países diferentes que falam a mesma língua e não se entende uns aos outros, até agora. " (Role para baixo para assistir a dois clipes de Robbie falando sobre como trabalhar no filme.)

Enquanto isso, Brad Paisley fala do trabalho com Robbie: "A música vocal é um evento de rock com uma das pessoas mais talentosas que já conheci, Robbie Williams. Era a idéia de John para trazer esses dois mundos - combinando o Inglês Americano e o leva a música. Nós dois estamos fora da nossa zona de conforto, vamos ver o que acontece quando você é forçado a ir a lugares novos, o que é realmente o que "Carros 2" está fazendo. É totalmente paralelo com a história. "

O filme, que é lançado em 24 de junho , contará com Robbie no dueto com Brad, jogado fora durante o fim do filme os créditos. A trilha sonora estará disponível a partir de 14 de junho de Walt Disney Records.

Mais sobre o filme ...

Carros 2 vê estrelas racecar Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável reboque Mater (voz de Larry the Cable Guy) assumir a sua amizade com novos lugares excitantes, quando o principal no exterior para competir na primeira vez World Grand Prix para determinar o carro mais rápido do mundo. 

Mas o caminho para o campeonato é preenchido com abundância de buracos, desvios e surpresas hilariantes Mater quando se vê envolvido em uma aventura fascinante de sua autoria: espionagem internacional. Mater se vê dividido entre ajudar Lightning McQueen na corrida de alto nível e seguir a linha em uma missão ultra-secreta orquestrada pelo mestre britânico super espião McMissile Finn (voz de Michael Caine) e o impressionante domínio novato espião Holley Shiftwell (voz de Emily Mortimer). ação Mater jornada repleta leva em uma caçada explosiva através das ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e vigiado por todo o mundo. A diversão em ritmo acelerado inclui um colorido elenco de carros novos, com vilões ameaçadores e competidores de corridas internacionais.

Nós não podemos esperar para ouvir Robbie e da colisão de Brad no mundo inteiro, mas para agora, de uma olhada nos clipes abaixo:

No estúdio ... faixa Robbie e Brad começa a tomar forma:


Robbie fala sobre estar envolvido em dois carros



Fotos do estúdio de gravação:


Robbie e Brad Paisley gravando uma música juntos para Carros 2 no Capitol Studios em 11 de abril de 2011, na Califórnia /

Tel.: Deborah Coleman. © Disney / Pixar. Todos os direitos reservados.


Robbie registrando uma música com Brad Paisley (não vi) para Carros 2 no Capitol Studios em 11 de abril de 2011, na Califórnia /
Tel.: Deborah Coleman. © Disney / Pixar. Todos os direitos reservados.


Robbie e Brad Paisley gravando uma música juntos para Carros 2 no Capitol Studios em 11 de abril de 2011, na Califórnia /
Tel.: Deborah Coleman. © Disney / Pixar. Todos os direitos reservados.

Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com

E ai galera... demais né?

Um comentário:

Jéssica disse...

Que homem mais lindo esse meu Deus!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada