Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 1 de maio de 2011

Robbie Williams pediu auxiílio de Derek Arocah, por causa de fantasma...

Ai galera, o famoso investigador paranormal Dereck  Arocah, tranquilizou Robbie sobre o fantasma "Bertie" que mora em sua mansão de Los Angeles... segundo o Dereck, o fantasma é inofensivo e Robbie não tem nada que se preocupar...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Derek também capta as mensagens psíquicas de seu animal de estimação GALINHAS , mas mais do que antes.

Pedido de um chá de café da manhã com um sotaque Scouse cascalho, o bem-preparado com 61 anos de idade, é surpreendentemente baixo-Terra.

Sua fama foi criada por quatro anos em investigação paranormal de TV mostram mais assombrados, rendendo-lhe milhares de fãs e "clientes famosos incontáveis".

Entre estes estava o cantor Robbie Williams, que convidou o guru fantasma para seu apartamento em Chelsea, Londres, depois de ficar aterrorizado  porque  sua mansão de Los Angeles foi assombrada por um fantasma violento no qual ele apelidou de Bertie.

Derek, de Merseyside, disse: "Eu não gosto de falar sobre meus clientes celebridades Você tem que respeitar a sua privacidade. Mas Robbie e eu somos amigos - nós dois fumamos Silk Cut e desfrutamos de um jogo de bilhar...

"Quando ele me convidou rodada eu não fiz uma leitura espiritual. Ele só queria falar sobre as coisas terríveis acontecendo na casa dele em Los Angeles.

Banimento

"Foram estrondos altos vindos do nada, as portas estavam balançando entreabertas e as gavetas e os armários estavam sendo destruídos, com o conteúdo espalhado pela sala.

"Luzes iriam escurecer em seguida, voltar ao normal, e havia um cheiro estranho de esgoto em toda a propriedade.

"Eu passei das 18:00 até às 01:00 hora com Robbie assegurando que não era nada para se preocupar. A atividade não sugerem uma infestação mal. Era mais como perturbação inofensiva.

"Ele me pediu para voar para Los Angeles para eu resolver isso e eu adoraria ter ido, mas nunca tenho tempo para isso. Ele estava numa situação real, mas da forma que ele falou para mim, me fez perceber que não havia nada a temer."


O Bom dessa história é que o Robão é corajoso... né Robão??? 
kkkkkkkkkkkkkk 

E você o que achou dessa história... comente !!!


4 comentários:

Maholfer disse...

não te entendo caro Robbie, vc tem um fantasmAyda do seu lado todo santo dia e vc nem tchum ... deve ser cada susto de manhã ao acordar e ver a cara dela e vc não sente nada, que estória é essa hein?! rum Acorda Robbito e ver qual é o verdadeiro Fantasma Los Angeleseano que ti atormenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkk Maholfer vc é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milena disse...

kkkkkkkkkkk ai Marcio disse tudo agora... mais fantasma que a Ayda impossível kkkkkk adorei. Acho que até o paranormal estava com medo de encarar ela kkkkkkkkk

Mar disse...

Concordo a 100%

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada