Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Robbie Williams intimidou-se no poker

Gente...Rob está de volta ao Take That, a banda que lhe promoveu profissionalmente. E agora eles se preparam para a grande Tour que começa nesta sexta-feira e promete ser um show inesquecível repletos de novidades, lembranças e novos desafios...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Cansado Robbie Williams parecia longe de seu melhor dia, pouco antes de cair na estrada com o Take That.

Robbie Williams parecia estar sufocando um bocejo como ele gostava de uma tarde da noite jogar pôquer com a esposa Ayda Field e velho amigo Jonathan Wilkes.

Um jogador do companheiro em Swindon, Wilts, confessou: "Nós estávamos realmente chocados quando Robbie e seus amigos apareceram para um jogo de cartas, mas ainda mais chocado ao ver o quão ruim ele olhou.

"Ele não parece estar no seu melhor. Ele parecia muito cansado e inchado. Ele tinha grandes sacos sob seus olhos e parecia muito mais velho do que seus anos.

"Ele parecia alguém que tinha estado na estrada com uma banda para uma turnê longa, ao invés de alguém prestes a partir para uma".

Apesar de sua aparência, Robbie, que tem uma casa no local, diz-se "aceleraram" a seguir a estrada com o Take That novamente.

Companheiro de banda Mark Owen, disse: "Rob teve que entrar e fazer coisas que ele não fez por 10 anos ou mais, e ser parte de um grupo.

"É uma coisa totalmente nova para ele, mas vendo o quão bem ele é ajustado para ser grande. Havia um sentimento do tipo: 'E se ele não quer colocar a maquiagem de palhaço enquanto ele está cantando ", ou:" Como é que vai trabalhar com todos nós?'

"Mas ele é definitivamente parte da banda no sentido mais verdadeiro. Na verdade, temos que segurá-lo agora.

"Ele quer colocar maquilhagem durante cada música!"

Take That se reuniu para uma turnê pelo Reino Unido, que começa em Sunderland na sexta-feira, eles irão se apresentar em Manchester, Cardiff, Glasgow, Birmingham e Londres.

Eles seguem para o continente em Julho, para mais shows.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada